sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Corra do Diabo"


Vim de um buraco negro
Sou poeira cósmica de fato
Nasci por um buraco de parto
Mas continuo vivendo no mesmo buraco....
Lá vem "ele" todo de preto
Se dizendo pastor
Querendo me batizar
Mas na verdade, "ele"quer me roubar
Corro de "satanás", "ele" está bem atrás
Vendi meu amor
Foi barato sim senhor.
A velha que se diz bendita
Lê a sorte das pessoas malditas.
Corro de "satanás", "ele" está bem atrás.
Queime a bruxa
Ela é esdrúxula
Tem os olhos do "demônio"
Faz subir meu hormônio.
Mato um leão o dia inteiro
Para ganhar meu dinheiro.
Eu preciso te esquecer
Para viver.
Corro de "satanás", "ele" está bem atrás
O pastorzinho sorridente
Pediu meu contra-cheque urgente
Disse que era para abençoar
Mas na verdade "ele" quer é me roubar
Corro de "satanás", "ele" está bem atrás
Corro para viver
Sobrevivo para morrer.
É primavera
Na minha janela
Deus, lá vem ela
Travestida de ovelha
Mas é mulher do "diabo" na minha orelha.
Quero uma mulher safada de pouca idade
Que me faça homem de verdade e sem piedade.
Corro de "satanás", "ele" está bem atrás
Eu ando pelas ruas,não assino cheques,
Troco minha vida de lugar
Mas vivo a apanhar.
Sou um poeta masoquista
Só quero mulher pra conquista.
A culpa não é minha.
Vivo a vida de bobeira
Pra acha-la maneira.
Pra não viver a realidade
Eu só peço a Deus
Um pouco de espiritualidade
Para viver a verdade.
Quem na vida não for poeta ou louco
Olha em torno e grita socorro.
Eu não posso acreditar
Que estou no mesmo lugar .
Mas a culpa não é minha
Deve ser do governo,da fome,da peste ou do agreste
Deve ser do buraco ou do "diabo".
Leva muito tempo para sair daqui
Acho que vou conseguir.
Olho pras pessoas
São sempre as mesmas
Um bando de lesmas.
Eu estou no buraco,mas quem não está?
Vamos aprender a amar!
Sou teimoso, mas amoroso...
É um hábito,vamos rápido
Os meus olhos certos
Estão tão cegos
Que não conseguem dizer
Se não for mais do que tento ser.
Estou no buraco com o "diabo"
Deve ser um hábito incontinente
Ah!Buraco carente!
Mas o "diabo", fica lá, a me esperar
Passo a vida a fitar.
Que diacho!
Acho que coisa do "diabo".
No decorrer de minha vida,
Pelos caminhos, das tentações
Eu também prego sermões.
O meu pecado, com certeza
É uma beleza
Eu poderia ter evitado,
Mas sou fraco e com "urucubaca"
Mas na verdade “a carne é fraca"
Que diacho!
Estou correndo do "diabo"
Ei!,tá correndo do que,de você?
Corra do "diabo" mas não caia no buraco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário