segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Radiestesia Piramidal"


A palavra pirâmide vem do grego "PYR" que quer dizer fogo e "AMID" que significava no centro; logo a pirâmide pode ser considerada um acumulador ou gerador de energia.
A Radiestesia é uma ciência que detecta todos os tipos de manifestações energéticas,podendo ser aplicada de outras maneiras.
A pirâmide é um grande catalisador, amplificador e qualificador de energias, tendo a propriedade de acumular a energia cósmica e de anular os efeitos nocivos das energias telúricas.
Com poder da pirâmide na Radiestesia terapêutica, de acordo com numerosos especialistas que têm difundido seus conhecimentos e experiências, pode ser trabalhado tanto do tipo fechado como de estrutura aberta.
Assim, as Pirâmide de cobre são úteis para a meditação, pois são as que mais estimulam o autoconhecimento e a intuição.
As de latão têm vibração para gerar regeneração, renascimento e transformação.
As de cristal possuem alto poder energético e são usadas para todos os casos, devido às suas amplas propriedades.
As de alumínio atuam mais efetivamente na matéria densa e vibram em ressonância com as coisas materiais, terrenas.
As de prata devem ser utilizadas nos casos de conflitos magnéticos entre pessoas, servindo de equilíbrio entre as forças opostas.
As de ouro atuam mais profundamente como amplificadoras do nosso campo vibratório magnético, tornando-o equilibrado e eliminando automaticamente as formas de energia nocivas que possam penetrar em nossa camada vital.
Trabalho Radiestésico com a energia piramidal,deve-se posicioná-la de acordo com a bússola, de forma que seus lados fiquem voltados para os pontos cardeais.
Para tratar com a Radiestesia piramidal,afim de "curar" o corpo,certas medicações devem ser colocadas dentro da pirâmide e esta no local do corpo doente,após,colocar uma garrafa transparente com água para a energia da pirâmide poder purificar a água em seguida,deixar que o pendulo "trabalhe" no seu campo magnético verificando a rotação de suas voltas.
A razão pela qual a energia da pirâmide pode purificar a água juntamente com o pendulo é porque a energia vibra em freqüências muito altas.
As bactérias e os vírus não pode lidar com esses tipos de energias e acabam morrendo.
Esta pode ser uma das razões pelas quais os Radiestesistas espirituais, iogue mestres raramente ficam doentes.


Sua energia vibra além do alcance humano normal, que faz com que seja mais difícil para os micro-organismos nocivos para sobreviver em seus corpos.
Poder da pirâmide com Radiestesia é para ajudar a "curar" e sua aplicação pode ser usada em dores;no sistema imunológico do organismos para ser fortalecido-após a exposição à pirâmide, (Instituto de Pesquisa Científica, por Mechnikov, Academia Russa de Ciências Médicas);nas propriedades específicas de medicamentos, aumentando com a diminuição de efeitos colaterais após a exposição à pirâmide (SRI de Virologia, por Ivanovskiy, Academia Russa de Ciências Médicas);na força de diferentes vírus patogênicos e bactérias;em radioatividade de objetos radioativos após a exposição à pirâmide com o trabalho do pendulo diminui consideravelmente.
O ato de colocar a(s) pessoa(s) com doença(s) dentro de pirâmide e trabalhando com o pendulo,é capaz de "curar", mesmo as pessoas com doenças crônicas. tornando-os menores com a exposição à pirâmide e a rotação pendular.
É possível também usar para conseguir bens materiais; para atingir metas materiais; arrumar emprego; ou ainda quando todas as possibilidades de solução já se esgotaram.
Com relação à energização da água com a pirâmide e a rotação pendular para fins curativos, basta encher uma vasilha de vidro ou cristal, que deverá ser colocada no interior da pirâmide (posição norteada), a um terço da altura a contar da base.
Tapar o recipiente com guardanapo, deixando-o ali por 36 horas. Essa água, que assim passa a armazenar a energia universal, pode ser utilizada para os olhos, ulcerações da boca, aparelho digestivo, tratamento de pele, entre outras aplicações.
Depois de usada,tanto a pirâmide e o pendulo devem ser descarregados da energia acumulada.
As pirâmides pequenas podem ser descarregadas suspendendo-as pelo ápice e ventilando-as próximo a uma janela.
Se a pirâmide for de metal, pode ser descarregada golpeando-a com uma varinha também metálica.
No caso de uma pirâmide metálica do tipo de estrutura aberta, uma maneira de eliminar as cargas negativas é desarma-la, mas há quem defenda também que fazendo soar um gongo no seu interior a pirâmide ficará descarregada.
Também há que use diagramas Radiônicos para esse fim.


Detalhe importante: o suporte utilizado para colocar as amostras deve ser de madeira, papel, vidro, cerâmica ou outro material assemelhado.
Deve-se evitar utilizar plásticos ou qualquer material sintético, bem como metais, materiais que tendem a influenciar o fluxo de energia e, consequentemente, os resultados.
A energia da pirâmide varia ao longo do dia, estação do ano, fases da lua e quantidade de íons no ar.
Grande atividade solar pode afetar o funcionamento da pirâmide, como afeta satélites e transmissões de rádio e eletricidade. Aparelhos eletrônicos, cabos ou tomadas elétricas, também podem influenciar o experimento.
Com a Radiestesia, aprendemos a criar "testemunhos",(Usa-se com o testemunho,foto da pessoa, ou algo que contenha seu DNA, como um fio de cabelo,…), o corretor sobre o testemunho (o corretor deve ser potencializado no decágono – eu costumo colocá- lo no decágono e girar o pêndulo em cima [pendular], e quando ele pára de girar, eu o retiro e coloco no gráfico), e um cristal de quartzo ou rochas específicas por cima para aumentar o poder de emissão,se for tratamento à distância, e a colocá-los na pirâmide para energização.
Quando verificamos as cores que necessitam ser repostas e o que corresponde física ou emocionalmente, os resultados são surpreendentes.
De forma resumida, para repor a energia, bastará a colocação do testemunho sob a pirâmide, no ponto indicado pelo pêndulo.
A comprovação da eficácia da energização é feita através do uso de aparelhos como o Aurameter.
À medida que determinado órgão é energizado, o Aurameter irá se afastando do órgão indicando pleno equilíbrio.
A Radiestesia descobre um mundo de possibilidades de aplicações terapêuticas, além de utilizar a câmara real para doenças em fases mais avançadas, com enormes benefícios e criação de egrégora, também na câmara real para bens e objetivos matérias.
Você descobrirá diante de si um mundo de possibilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário