sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"I see dead people.Traduzindo: Sou vidente!"

"I see dead people.Traduzindo: Sou vidente!"
Os benefícios de consultar um vidente espírita na sua vida:
1º - Tomara que ele não cobre;
2º - Se cobrar, tomara que acerte todas!;
3º - Que ele não seja um "pai de santo eletrônico",(para não ficar sabendo de ante-mão da minha vida pelo Facebook.).
Uma vez me rogaram uma praga. Me indicaram um vidente muito bom. Me disseram ainda que ele tira qualquer praga, feitiços e maldições, então eu fui me consultar com ele.
Ao chegar o "pai de santo",digo,o vidente começa a falar:
-....para que eu tire a maldição, eu preciso saber exatamente qual foi a palavra proferida no feitiço "mizi fio" . Que respondi:
-" Eu vos declaro marido e mulher até que a morte os separe!
Brincadeiras a parte...,um vidente espírita de boa moral, através da sua sensibilidade aflorada, consegue se conectar com vários espíritos sábios que podem transmitir mensagens de outros planos, além de visualizar auras e objetos não perceptíveis ao olho físico.
Portanto, um dos grandes benefícios de se consultar com um vidente espírita é que ele pode te ajudar a interpretar e compreender informações percebidas através destes sentidos.
O vidente espírita pode lhe dar uma visão mais ampla sobre o que está acontecendo dentro de você, podendo te orientar da melhor forma possível para decisões futuras. Assim, você se sentirá mais seguro para tomar qualquer decisão na sua vida, seja na área amorosa, familiar ou até mesmo financeira.
Os médiuns videntes são dotados da faculdade de ver os Espíritos. Há os que gozam dessa faculdade em estado normal, perfeitamente acordados, guardando lembrança precisa do que viram. Outros só a possuem em estado sonambúlico ou aproximado do sonambulismo. É raro que esta faculdade seja permanente, sendo quase sempre o resultado de uma crise súbita e passageira.
Podemos incluir na categoria de médiuns videntes todas as pessoas dotadas de segunda vista. A possibilidade de ver os Espíritos em sonho é também uma espécie de mediunidade, mas não constitui propriamente a mediunidade de vidência.
O médium vidente acredita ver pelos olhos, como os que têm a dupla vista, mas na realidade é a alma que vê, e por essa razão eles tanto vêem com os olhos abertos ou fechados. Dessa maneira, um cego pode ver os Espíritos como os que têm visão normal.
Seria interessante fazer um estudo sobre esta questão, verificando se essa faculdade é mais freqüente nos cegos. Espíritos que viveram na Terra como cegos nos disseram que tinham, pela alma, a percepção de alguns objetos e que não estavam mergulhados numa escuridão completa.
Devemos distinguir as aparições acidentais e espontâneas da faculdade propriamente dita de ver os Espíritos. As primeiras ocorrem com mais freqüência no momento da morte de pessoas amadas ou conhecidas, que vêm advertir-nos de sua passagem para o outro mundo. Há numerosos exemplos de casos dessa espécie, sem falar das ocorrências de visões durante o sono. De outras vezes são parentes ou amigos que, embora mortos há muito tempo, aparecem para nos avisar de um perigo, dar um conselho ou pedir uma ajuda. Essa ajuda é sempre a execução de um serviço que ele não pôde fazer em vida ou o socorro das preces.
Essas aparições constituem fatos isolados, tendo um caráter individual e pessoal. Não constituem, pois, uma faculdade propriamente dita. A faculdade consiste na possibilidade, senão permanente, pelo menos freqüente, de ver os Espíritos que se aproximam, mesmo que estranhos. É essa faculdade que define o médium vidente.
Entre os médiuns videntes há os que vêem somente os Espíritos evocados, podendo descrevê-los nos menores detalhes dos seus gestos, da expressão fisionômica, os traços característicos do rosto, as roupas e até mesmo os sentimentos que revelam. Há outros que possuem a faculdade em sentido mais geral, vendo toda a população espírita do ambiente ir e vir e, poderíamos dizer, entregue a seus afazeres.
Ernesto Bozzano publicou um livro especial sobre o problema das manifestações espíritas no momento da morte, relacionando numerosos casos bastante significativos.
Este texto:Gracinha do pecador que vos escreve e colado e copiado n acara de pau e espero que o site não me processe.

http://www.centroespirita.com.br/literatura/olivrodosmediuns/pagina020_05.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário