quarta-feira, 15 de junho de 2016

"O Congresso Nacional é culpado pelo colápso magnético da Terra"

Sabemos que o Congresso Nacional está longe da decadência,longe da honestidade,da ética,do respeito,longe do decoro,longe da realidade,mas quando atinge o povo é arrasador!!! 
O Congresso Nacional penetra nas células do povo e alteram os processos celulares, e o povo atingido poderá ter uma série de "pobremas" como: cansaço,(de ir a urna eleitoral para votar), estresse,(por medo de perder seu emprego), dores,(porque perdeu seu emprego),e etc.,mas será que o Congresso Nacional pode interferir ainda mais no campo magnético do planeta Terra já em colapso?
De acordo com dados coletados por satélites, o campo magnético da Terra vem enfraquecendo ao longo dos últimos seis meses, a sua taxa de câmbio se desvaloriza bem mais rápida do que se imaginava.
Os maiores pontos fracos no campo magnético é a política de elevação da taxa de juros.
Esse processo não é novidade,costuma acontecer regularmente sempre que cai um ministro, tendo sido a última vez ontem,só que desta vez os polos magnéticos da Terra estão se preparando para revidar com a ajuda do impeachment só porque a Dilma quis armazenar vento.
Essa invasão do Congresso Nacional no campo magnético ocasionará um bocado de "pobremas", como por exemplo com a migração de mais desempregados vindos dos países em guerra, como as baleias que passam o dia inteiro a nadar mas não conseguem emagrecer e pinguins que não querem mais ficar em cima das geladeiras por achar cafona e querer fazer um bico,(ou dois),como figurantes nos filmes do Batman...
Nós também sofreremos, pois, com a confusão estabelecida no Congresso Nacional e agora interferindo no campo magnético da Terra, o colapso vai ser maior, perderemos a esperança,o cartão magnético da conta bancária,"pobremas" de comunicação com as operadoras de celular,(coisa que nunca acontece...),com o nosso football,que quando o jogador chutar a bola sentido norte,a bola vai pro sul e vice-versa, e até mesmo a queda de aviões que vão cair pra cima, como inclusive já vem ocorrendo,mas pior do que isso é que essa barreira importante de partículas de alta energia que chegam até nós vindas do espaço funcionará como um acelerador cancerígenos e o governo vai ficar feliz porque quer ver o povo morto mesmo. 
Não somente a culpa do Congresso Nacional,mas a nossa contribuição entra nessa história também,com a devastação da floresta amazônica, pela ganancia das madeireiras e dos agropecurialistas para criarem espaços para seus gados para venderem mais carnes vermelhas para alimentar os seres,que se dizem "humanos",mais ainda são primitivos carnívoros,estão ajudando e muito na aceleração desta desestabilização,(tanto da Terra como a do Congresso).
Outro "pobreminha" são com aqueles cuidados que se deve ter na utilização das bússolas na Operação Lava Jato que vai ficar todo mundo perdido,(ou preso).
Os "pobremas" relacionados com o meio ambiente e o magnetismo da Terra já afeta o hino Nacional,onde a sua letra foi escrita por um político que não queria se responsabilizar,e já começa na terceira pessoa..."Ouviram..." Quem ouviu? Eu não ouvi nada! Se disseram que eu ouvi eu nego! 
O hino já começa pra botar culpa no outro..."Ouviram..."
É um hino que começa sem credibilidade e ninguém assume. Por que não começou por: "Eu ouvi..." 
Enquanto os outros hinos começam com luta e garra, o nosso teve um colaborador baiano..."Deitado eternamente...." Gente! Deitado eternamente??? Não é deitado uma semana ou duas não, é eternamente!!!....
O campo magnético da Terra mesmo sobre influência do Congresso Nacional se desestabilizando, terá
dificuldades de se associar uma determinada influência do Islã,(ou do Roberto Carlos,querendo que vai tudo pro inferno), pois pior que seja a situação,a inversão dos polos deverá ocorrer nas próximas eleições,como é previsto,como também pode acontecer mais cedo,mas mesmo assim haverá sempre muita preocupação se até lá os parlamentares não se derem o respeito, nós é que ficaremos com os "polos invertidos",pois quem os elegeram precisam ter vergonha na cara.
Se você não gostou, pode xingar à vontade, mas esse Congresso é nosso espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário