-Alô!
-Sra. Silva, por favor.
-É ela.
-Aqui é Dr. Arruda do Laboratório do 'S.U.S.'. Ontem, quando o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório, uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os resultados são ambos ruins...
-O que o senhor quer dizer?
-Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para AIDS.
Nós não sabemos qual é o do seu marido.
-Nossa! Vocês não podem repetir os exames?
-O SUS somente paga esses exames caros uma única vez por paciente.
-Bem, o Senhor me aconselha a fazer o quê? -
-O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo com ele...
Se me veres abraçado com mulher feia,separa que é briga!!!
Na fila do S.U.S. do planeta Terra aprendemos pela dor; quando ao S.U.S. espiritual aprendemos com amor.
Poderíamos aprender sempre pela fraternidade,mas o pior que a fila do lado de lá é maior do que a do lado de cá. Então,vivos,não reclamem!!!
Mas o atendimento no S.U.S. espiritual é de primeira,em se tratando de amor,respeito e gentileza é nota mil!
Os atendentes socorristas ganham alto salário em "Bonus-Hora"; o problema é que são poucos para atender a demanda de tantos doentes,doidos, suicidas,estropiado,os que desencarnaram antes da hora e os que desejam receber atendimento imediato,etc.,etc.,e bota etc. nisso.
Os Coitados que não sabem que desencarnaram e querem furar a fila tentando dá a famosa "carteirada",não sabem que esse tipo de coisa não funciona por lá. Como não adianta também sair dizendo que é doutor da quilo,que é um político muito importânte,que é presidente de um pais "latrinico",etc.,etc.,etc., do gênero.
Vai um aviso aos "moribundos" que vão levar a bagagem negativa do orgulho e metidos a besta por natureza e prepotentes por esporte:"NÃO ADIANTA PRESSIONAR COM BABOSEIRAS DO TIPO "SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?" ou "Minha senhora, se eu não for atendido já; vou à TV Umbralina para que saia no noticiário das oito" e coisas do tipo.
Deu uma de apressado e saiu da fila? Oh coitado!!! Quando voltar vai para o final da mesma,de novo e outra vez!(na fila do S.U.S. espiritual ninguém guarda lugar...porque ninguém é besta por lá).
A fila para atendimento para "recem chegado" é longa,e pra encarnar é maior ainda,contendo aproximadamente uns 13 bilhões de afobados errantes querendo voltar,mas vai ter que esperar, e para ser atendido vai depender do merecimento,(deve ser por isso a explicação pela demora da reencarnação).
Médico do lado de cá pode ser médico do lado de lá mas não vão conseguir revalidar o diploma,pois vai tem que estudar tudo de novo,(e sem juramento de salvar o próprio bolso financeiro), até que aprenda a medicina espiritual.
O novo associado do S.U.S. espiritual,para ser atendido pelo serviço geral, vai se esforçar um pouquinho,(ou um poucão),para conseguir entender o que se passa pela sua nova realidade de desencarnado sendo atendido pelo S.U.S.,sem "SUSto"!
Como um recem-desencarnado pode acreditar que morreu se está se sentido vivo? Podendo apalpar seu corpo astral e senti-lo também é a grande doideira do suicida que ao despertar,já acorda revoltado porque não está morto como queria,continua vivo e "p" da vida!
A verdade é uma só,como médico e paciente não desejam mudar hábitos,eliminar pequenos ou grandes vícios,reformar a personalidade e pouco menos fazer a famosa reforma íntima, de certo,entrarão em outra fila maior...,a do inferno.
Em verdade, e somente ela,a Da. verdade é que nos libertará, basta seguir os conselhos do médicos dos médicos,Jesus.
Devemos cuidar do corpo e do espírito e isso tem pouco haver com práticas médicas da atualidade ou as crenças religiosas do momento.
Todo e qualquer cuidado que tivermos com a saúde do atual corpo físico repercutirá na saúde do corpo astral,cuidando do perispírito,que é a fôrma do próximo corpo físico,teremos a saúde espiritual e mental devida e merecida.
Aos "esportistas" radicais da vida Terrena,cuidado para não nascer torto,com alguma deficiência, seja aonde for,pois,seu corpo físico é um empréstimo de Deus para que o espírito possa ter uma experiência nessa vida, e se devolver estragado,vai receber um novo corpo estragado de volta a fim de reparar o mal uso...E abuso.
O 'S.U.S.' de cá e o 'S.U.S.' de lá é como se fosse uma broca que perfura suas placas emocionais,tentando achar uma réstia de sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário