quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

"A Radiestesia diante dos tempos Modernos"

                                                                                       
Radiestesistas costumam usar pendulo de "peso",um pendulo de Cristal de Quartzo.
Funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta. 
O pendulo funciona acionado pelo pensamento do Radiestesista que faz um pedido,um apelo cuja força pode cristalizar ; cria-se uma espécie de "forma pensamento", e pra que isso? 
Para adquirir aquilo que não se tem no momento,ou seja,um arranjo de plantas no local de trabalho pode "fornecer" matéria quântica para "curar". 
Um ectoplasma para exteriorização de fenômenos de efeitos,do tipo fluido vital,que se faça necessário para recuperação da saúde ou "desmanche de magia negra" .
Nesse campo,cria-se um "antídoto" para ser aplicado na forma primitiva em que o feitiço foi feito.
A Radiestesia usada como instrumento de "transmutação" e poder; porque emite uma imensa quantidade de energia, que pode ser direcionada a curta ou longa distância, de forma instantânea,gerando processos de "libertação".
O pendulo pode girar em alta rotação para ativar um chacra bloqueado ou precisando de prana para o "doente", pois rapidamente faz o equilíbrio energético, aliviando o mal-estar e os sintomas do feitiço, promovendo o desaparecimento da disfunção.
O pendulo trabalhando como hipnose,tirando o Radiestesista do "ar",este mesmo Radiestesista vai ver nesse transe o que tem a fazer para desfazer um feitiço ; pode ser com 7 sete velas passando 7 vezes ao redor do corpo no sentido anti-horário,quebrando uma a uma dizendo:"estou quebrando seu / este feitiço". 
Após as 7 velas ter dado as 7 voltas e sendo quebradas,devem ser desprezadas na porta do cemitério,(se for o caso,de acordo com o transe do Radiestesista o aponte do pendulo).
Isso é uma questão de fé? Uma simpatia? 
Bem,isso é assunto que cabe a uma outra postagem,mas em resumo,feitiço pode ser verbal,mental,por meio de objetos,por meio de sapo,boneco de cera,metais organogênicos,pela aura humana,cabelo,mau-olhado,por cores,entre outros,porém,seu "antídoto" está no duplo efeito moral da vítima e sua reforma íntima.
Nesse caso,o pendulo funciona como um mini acelerador de energia atômica, podendo transformar substâncias radiativas em elementos inofensivos ou em substâncias neutras.
A Radiestesia atua como um poderoso instrumento de transformação, que têm sua força muito aumentada quando associada aos metais.
A prova disso consiste em pegar o pendulo e faze-lo girar em alta vibração e apontado para um copo com água,(sem encostar a ponta), ele vai alterar as moléculas da água, deixando a água com sabor metálico e com propriedades curativas,"fluidificadas",(faça o teste!).
Se o pendulo pode alterar a composição química da água,como não poderia localizar um feitiço e desfaze-lo?
A Radiestesia é um "elemento" mais importante do Planeta e quase desconhecido diante os tempos moderno da Humanidade. 
Entretanto, os Radiestesistas sabem do seu real valor e utilidade.
A ciência moderna recentemente descobriu a sua importância e está utilizando na eletrônica, na informática e até em hospitais. 
O pendulo de cristal de quartzo é empregado como ultra-som, oscilador, transdutor de energia, condensador energético, etc.
Os terapeutas que já fazem uso, ao pegá-lo na mão, certamente, sentiram como ele funciona.
O pendulo só vibra com a "energia criadora", que é a energia do Amor, que deve estar em sintonia com a mente do operador.
As pessoas que utilizam da Radiestesia, estarão participando do processo da mudança Universal e colaborando para uma Humanidade mais amorosa e mais equilibrada.
Várias outras terapias são complementares,como a Cromoterapia, Bastão de Atlante,o Aurímetro,a Radiônica,Reiki e etc..
Consulta e tratamento gratuitos em Maricá-RJ ou a distância.
Whatsapp.(21) 9.9510-5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário