terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

"Considerações sobre minha Radiestesia"

                                                                             
Radiestesia fez de mim um Radiestesista,e como tal, eu aprendo todos os dias e cada vez mais...
Radiestesia não vende falsas promessas nem soluções problemáticas fáceis, e não resolve nada no imediatismo.
Radiestesia sabe que tudo tem o seu tempo e o Tempo de Deus. 
Respeita as leis divinas e as próprias leis.
Não faz milagre mas explica-o.
Radiestesia é o meu comprometimento para com o meu próximo. 
Faz abdicar-me e me dedicar.
Radiestesia é meu conhecimento,(estudei e ainda estudo),é o meu amor,meu carinho e meu jeito místico de ser...
Uma, assim dizer, filosofia de vida...
A Radiestesia consiste em conjunto de técnicas, conhecimentos e procedimentos terapêuticos,tratamento bioenergético e espiritual ainda em estágio incipiente no plano físico,a suscitar muitas dúvidas, especulações e controvérsias no meio espírita, umbandista e espiritualista.
Merecedora de tratados e pesquisas científicas de longo prazo.
A Radiestesia, trata das personalidades,(egos), de vidas passadas e da vida atual, chamada de "sub personalidades" ou níveis conscienciais. 
Reaviva algumas memórias e oculta outras. 
Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto-obsessões e limpa energias densas diversas até em longa distância. 
Retira aparelhos extrafísicos,(paratecnologia negativa: chips e aparelhos mecânicos), faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões kármicos de espíritos ou de situações que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e / ou evangelização.
A Radiestesia não se aplica a questões psicológicas e / ou psiquiátricas, cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva,ou seja, não estou aqui para tomar lugar de psicólogos ou psiquiátricos. 
Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral.
As adversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Radiestesia. 
É uma técnica similar, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas,(íntimas) e externas,(do ambiente ao redor de si).
Por si só, a Radiestesia não melhora o discernimento, a lucidez, a intelectualidade e a evolução humanas. 
Ela NÃO se terceiriza a autocura. 
Toda cura é, em essência, uma autocura. 
Quem efetua, de fato, é a reforma íntima,(reciclagem intra consciencial),se curando sozinho, apenas com as sugestões e apontamento pendulares com a ajuda ou não do Radiestesista. 
Consulta e tratamentos gratuitos em Maricá-RJ ou a distância.
Whatsapp.(21) 9.9510-5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário