terça-feira, 19 de novembro de 2013

"A Distância"


Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
Esperarei por ti.
Volta,mesmo que seja num pranto
Oh!Meu Deus,ainda vivo esse encanto!
Volte num abraço por favor
E acabe com essa dor.
Há quanto tempo espero por ti
Há quanto tempo não esqueci.
Por que ficai aí
Tão longe de mim?
A qualquer momento
Aqui hoje
Volta o tempo
Volta sim
Volta você pra mim.
Vá sem partir
Que eu fico aqui.
Eu sei que tu és pra mim
Doces recordações de um amargo parti.
Haja o que houver
Eu estarei aqui
Haja o que houver
Esperarei por ti.
Volta,mesmo que seja num pranto
Oh!Meu Deus,ainda não acabou esse encanto!
Volta com o vento
Eu te entendo
Volta por favor
E veja como estou.
Eu sei,pelo menos pra mim
Haja o que houver
Ainda espero por ti.
Eu sei,eu sei,caias para mim
Pois espero por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário