quinta-feira, 8 de março de 2012

Nos cascos





:


Ontem, fui a uma consulta com o urologista fazer um exame de próstata.
Claro que eu estava um pouco nervoso, porque alguns amigos tiveram que
entrar na faca ou tiveram as "pelotas” “implantadas”...

A sala de espera estava cheia de pacientes.

Quando me aproximei da mesa da recepcionista, reparei que a recepcionista
era uma mulher grande, hostil que parecia um lutador de sumô.
Dei-lhe meu nome.
Em voz muito alta, a recepcionista disse:
-SIM, EU TENHO O SEU NOME AQUI!
VOCÊ VEIO VER O MÉDICO SOBRE IMPOTÊNCIA, CERTO?
Todos os pacientes na sala de espera viraram a cabeça para me olhar, agora, um homem muito envergonhado...
Mas como de costume, me recuperei rapidamente, e com uma voz igualmente alta respondi:

-NÃO, EU VIM PARA SABER SOBRE A OPERAÇÃO DE MUDANÇA DE SEXO.
MAS NÃO QUERO O MESMO MÉDICO QUE FEZ A SUA, NÃO!
A sala irrompeu em aplausos!
NÃO MEXA COM HOMENS APOSENTADOS. VOCÊ PODE SE ARREPENDER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário