quarta-feira, 9 de maio de 2012

Correndo do Diabo

  1. ...Ele é meu pastor e ele me salvou!!!

Estou no buraco....
Lá vem "ele"todo de preto
Se dizendo pastor
Querendo me batizar
Mas na verdade, "ele"quer me roubar
Corro de satanas, "ele" está bem atrás
Vendi meu amor
Foi barato sim senhor
A velha que se diz bendita
Lê a sorte das pessoas malditas
Corro de satanas, "ele" está bem atrás
Queime a bruxa
Ela é esdrúxula
Tem os olhos do demônio
Faz subir meu hormônio
Mato um leão  o dia inteiro
Para ganhar meu dinheiro
Eu preciso te esquecer
Para viver
Corro de satanas, "ele" está bem atrás
O pastorzinho sorridente
Pediu meu contra-cheque urgente
Disse que era para abençoar
Mas na verdade "ele" quer é me roubar
Corro de satanas, "ele" está bem atrás
Corro para viver
Sobrevivo para morrer
É primavera
Na minha janela
Deus, lá vem ela
Travestidada de ovelha
Mas é mulher do diabo na minha orelha
Quero uma mulher safada de pouca idade
Que me faça homem de verdade
E sem piedade
Corro de satanas, "ele" está bem atrás
Eu ando pelas ruas...
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio dentro.
Eu estou perdido. . .
Estou desamparado.
Acho que é coisa do diabo
A culpa não é minha.
Não sei quanto tempo
Leva para conseguir sair daqui.
Eu só sei que não vou conseguir
Eu ando pelas ruas...
Há um buraco fundo na calçada.
Eu finjo que não vejo e caio dentro novamente.
Eu não posso acreditar
Que estou no mesmo lugar 
Mas a culpa não é minha.
Deve ser do buraco ou do diabo
Ainda leva muito tempo para sair daqui
Acho que vou conseguir
Eu ando pelas ruas...
Tomando cuidado com os "lobos"
Travestidos de "ovelhas"
Dizem que são homens santificados
Mas eu acho que são do diabo
Há um buraco fundo na calçada.
Eu vejo que está lá.
Eu ainda caio dentro. . .
Sou teimoso, mas amoroso...
É um hábito.
Meus olhos estão abertos.
Eu sei onde estou.
Estou no buraco com o diabo
Deve ser um vício,
Mas não sou viciado
Eu consigo sair imediatamente.
Todo contente
Mas o diabo, fica lá, a me esperar
Eu ando pelas ruas...
Há um buraco fundo na calçada.
Eu passo ao lado do buraco,
Que diacho!
Acho que coisa do diabo
No decorrer de minha vida,
Pelos caminhos, das tentações
Eu prego sermões
O meu pecado, com certeza
É uma beleza
Eu poderia ter  evitado,
Mas sou fraco e com urucubaca 
Mas na verdade “a carne é fraca"
Que diacho!
Estou correndo do diabo

 

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário