quarta-feira, 9 de maio de 2012

Correndo e fugindo de mim


 
Eu vivo minha vida como se não houvesse amanhã
Quem venceu o medo da morte venceu todos os outros medos.
E tudo que tenho, eu tive que conquistar
Ao menos  preciso mendigar
Este é um pecado
Que tenho que carregar
Sim, estou vivendo como um ignorante,
Penso que sei tudo, 
Privo-me de um dos maiores prazeres da vida:
APRENDER.
Cadê você?
Me procuro
Mas não me encontro
Eu vou lhe contar sobre essa estória
Sem demora
Eu descobri que a vida simples, não é tão simples
Que a vida é boa
Não é atoa
Eu não tenho amor,
Nenhum amor que você chamaria de verdadeiro
Não tenho ninguém, esperando por mim
Por isso
Fujo de mim
Eu descobri que a vida simples
Não era tão simples, assim
Tenho que dominar o amor,
E quero que o amor me domine.
Isso tudo é confuso pra mim...
Aguenta aí, aguenta aí,
Que eu estou correndo de mim!
Pois amor que é AMOR, é tudo...
É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança,
É eterno
É belo
Isso tudo que se espera
Só amor
Tudo supera.
Constroi, eleva,
Cura e compreende
O amor perdoa
toda a pessoa
Eu sou um pescador
Que lança a rede no mar
Mesmo que nesse mar
Não haja peixe
Esse é meu mêdo de amar
Estou sozinho
Com a solidão 
Estou conjugando
O verbo amar
Estou correndo e fugindo de mim
Para o encontro
De um amor
Sem início, meio  e fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário