quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu te amo e tu me amas amor



 Sinto novamente
Aquele sentimento guardado
Me emocionando por dentro
E me quebrando por fora
Amor é fogo que arde sem se ver
Já dizia o poeta
Amar é viver
Vivo porque te amo
Sem começo, meio e fim
Me diga por onde começar
Se é no teu coração
Ou se é na minha ilusão
Já sofri demais
E nunca jamais
Experimentei tanto
Que não consegui me viciar
Teu amor  me julga todo o tempo
Mas o tempo
Esse malvado
Me deixou mal acostumado
Meu amor
Te ama
E eu te amo 
E tu me amas amor
Eu te dei tudo
E você tem tudo que precisa,
Lar, sonhar,respirar, amar
Então me diga por quê isso não pode ser amor?
Amo como ama o amor.
O coração, tem razão
Quando sente um contentamento descontente
Se tão contrário a si é o amor
Por que é que eu só sinto dor?
Mas Isso também pode ser amor
Então eu penso comigo mesmo:
"Somente os tolos se precipitam"
E apenas o tempo dirá
Se estou ou não
Condenado a te amar
Não, eu não consigo lembrar de qualquer amor,
Pois  estou preso por vontade
Na prisão do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário