segunda-feira, 18 de junho de 2012

“Amor,estranho amor”



Eu não ligo pro que você diz
Eu não ligo pro que você faz
Estou  virado do avesso
Perfeito menino travesso
Eu não preciso mais de você,
Nem de seus olhos de demônio
Eu prefiro arder
Do que te ter ,
Você me ofereceu um dia Coka JanaINA
Disse que seria a minha sina
Esperta,  como demônio
Ainda faz subir meus hormônios
E se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos permanecer
Perfeitos estranhos
“Amor,estranho amor”
Eu não me importo
Não abro minha porta
Porque você sempre me oferece Coka JanaINA
Você diz para eu  "matar" o tempo,
Tenho de arranja;
Coka JanaINA.
Você diz que é bom
Para depressão,
Que vai parar
De se arrastar pelo chão;
Mas você mente,
Com sua mente doente
Você  mente
Com a sua mente doente,
Você diz
Que “ela” não mente.
Mas “ela” mente,”ela mente”
E Deixa agente
Mais doente
Você diz que este mundo é de loco
Que eu estou sempre no sufoco
Que ouvimos  notícias ruins,
Que parar expulsar a tristeza;
Temos que ser “maluco beleza”
Que temos de injetar veneno
Em dose bem pequeno
Que quando o dia termina
Estou sem uma mina
Que para fugir  de si mesmo
Tem que tomar Coka JanaINA agora mesmo
Você não consegue se lembrar do meu nome
Ele é doce Como "mel"
Mas soa  como  "fel".
Você me oferece  Coka JanaINA
Ela  mente, ela  mente, ela só mente
Deixa de ser demente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário