segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Não vai quebrar..."


Ainda há amor no coração da cidade
Ainda há amor e amizade
Ao redor do meu coração
Só confusão
Ainda há amor
Ele está onde deve estar
Meu nome é amor
É só você  chamar
Que aí,
Eu estarei lá
Ao me chamar
Não vai quebrar
Meu coração outra vez
Como você fez
Não vai levar meu coração embora
Agora não é hora

As promessas de ontem
Pertence ao passado
O passado já passou
E o presente
É esse eterno agora
Não é hora
De quebrar meu coração 
Eu ainda tento juntar 
Os pedacinhos de um amor
Que se acabou
Estive fugindo disso tudo
É um absurdo
A dôr que ele causou
Sinto um vazio muito distante chegar
Não quebre meu coração novamente,
Talvez eu não possa agüentar
Não quebre meu coração novamente, 
Como você fez antes
Eu sou ignorante e não sei lidar
Como alguém que realmente não sabe amar
Não sei lidar com tudo isso
Nem com dinheiro
Nem com  amor
Só sei que você me deixou
Quando ele acabou


Não parta meu coração quando você chegar,
Talvez eu não possa agüentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário