sábado, 9 de junho de 2012

"Choros na noite"

Eu sento na calçada
Porque sou o pecador dela.
 Pensando
com os meus pensamentos 
Eu me pergunto:
"Não-violência e covardia são termos contraditórios.
 A não-violência é a maior das virtudes, enquanto a covardia é o maior dos vícios?".
Porque eu fico dizendo pra mim mesmo
"Entendo mas não compreendo"
Minha vida está arruinada, porque meus
Sonhos foram destruídos
Por muito tempo nada importou
Eu estou escutando choros na noite
Eu não posso esperar mais um dia
Não, não, não, não me conte mentiras
Eu estou ficando com frio na luz
Eu perco o sonho e fico louco
Eu estou ouvindo choros na noite
 Eles gritam meu nome 
Vale a pena o esforço. Vale a pena ter calma.
Se algum dia você for vítima de uma violência, não revide.
Quando receber injúrias, não procure se defender atacando.
Se for caluniado, não acumule ódio e ressentimento em sua alma.
Sei que é difícil compreender, perdoar, ainda, mas precisamos começar,
 precisamos desenvolver esta virtude em nossos corações.
Mas eu estou vivendo para perder e morrendo para vencer
Com essas pessoas ao meu redor
minha paciência se esgota
Sim, eu estou tentando conhecer a verdade 
Para que ela me liberte
Escapar disso tudo
Eu paro e choro
Eu não vou rastejar
Os sonhos nunca morrem
É por isso que eu no canto canto 
Como meu mundo ensandecido
Isso me excita
Os maiores beneficiados com isso
 Seremos nós mesmos,
 Pois deixaremos de ser depósitos de sentimentos impuros, desequilibrados,
 Que insistem em nos fazer infelizes.
Deixe secar primeiro.
                                           Eu continuo ouvindo choros na noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário