segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Alguém me arrume um médico?".


Um,dois,três,quatro...
Estou no meu quarto
É melhor  chamar um doutor.
Para não sentir mais dor.
Estou dentro do bueiro.
Boêmio o dia inteiro
Preciso de um doutor
Que entenda de amor
Que abra cabeça e coração
E me dê atenção
Um pouco de discernimento
No meu tormento
É melhor alguém chamar um doutor 
Que dê conselhos de amor
É  melhor alguém chamar uma ambulância.
Porque minha vida está sem abundância
Eu estou em profundo choque
Sou um escroque...
Estou me sentindo bêbado...
Não consigo ser amado
Como ninguém entende os poetas
Eu não sou compreendido também
Jesus, diga amem!
Alguém me arrume um doutor
Que não faça terror
Alguém me arrume uma injeção.
Contra paixão
Alguém me arrume um doutor
Que cure o meu pavor
Alguém me arrume um médico
Que eu estou ficando paranoico
Estou me sentindo estranho
Meu amor está aumentado de tamanho
Estou acelerado
Estou apaixonado
É melhor alguém me arrumar um médico
Isso não é normal
Estou passando mal
Alguém me arrume uma injeção
Pra ficar doidão ou pra aliviar a tensão
Alguém me arrume um amor
Que não cause dor
Alguém me arrume um doutor
Alguém me chame uma ambulância
Estou  ébrio na razão
Alguém me arrume uma injeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário