terça-feira, 19 de junho de 2012

“Chorando na chuva”





Ninguém entende a minha mágoa
Ninguém sente a minha dor
Pois ninguém vê as lágrimas 
De um sofredor
Mas um homem começa a chorar
Quando o mundo dele
Começa acabar
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser real
Mas o seu amor por mim
Tem que ser natural
Matando-me para sobreviver
Todo mundo sobe em cima de mim para ver
A dor começa quando acaba o orgulho
Dou uma olhada ao meu redor
O que vejo em volta,
É só revolta
Dou outra olhadela
E não vejo ela
Dor, sofrimento e miséria
Que histéria
Não foi pra isso que o mundo foi planejado
Não foi pra isso que o amor foi criado
É como uma pintura que não se compreende
Eu não sei se estou pra cima ou pra baixo
Pra mim o preto e o branco é abstrato
As cores na minha vida
Ficam num retrato
De algum modo são diferentes
Você é completa mas obsoleta
Todo amanhã se torna ontem
Não me lembro quando foi a última vez que  chorei
Eu ainda não encontrei
Um amor sem igual
Que possa ser sobrenatural
Eu continuo sonhando 
Sinto que estou desperdiçando meu tempo
Acendendo velas ao vento
Tenho facilidade pra sonhar com dia de hoje
Porém amanhã é outro sonho
Sou uma criança  podes crer
Que chora tentando viver
As lágrimas que caem
Se misturam com a da chuva
E enturva
A visão do meu coração
Quero ter um alguém
Que não tenha ninguém
Preciso do seu amor como crescimento
Não como um tormento
Você,
De maneira difícil veio
Mas de maneira fácil se foi
De pé no altar
você não quis ficar
A porta do inferno é fácil de se abrir
Porém difícil de se sair
O sol está brilhando lá fora
Mas está chovendo aqui dentro
Pois ninguém vê as minhas lágrimas
Quando  estou chorando na chuva...
Chuva e vento
Esse eterno sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário