segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reencarnação e sexo




 


Eu e minha amante fizemos um acordo que se existisse reencarnação, 
o primeiro a morrer informaria o outro
como é que era.
Ela foi  a primeira a morrer.(Graças a Deus!)
Depois de muitos anos,
Fui num centro espírita para fazer "contato"
Contactei a dita cuja e contou-me:
"Meu Bem... levanto-me cedo e faço sexo.
Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe. Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes. 
 Depois almoço, com muitos legumes e verduras,
 mais sexo... Depois do jantar,
 volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer.
Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez."
Aí perguntei: "Estás no Paraíso?"
" Não, reencarnei e agora sou uma coelha numa fazendinha em Atibaia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário