sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sinos do inferno





Sou um trovão de trovas,
Que cai na chuva
Eu estou chegando como um furacão
Para ficar no seu coração
Meus relâmpagos clareiam pelos céus
Levam meus Beijos ao léus
Sou  prisioneiro do teu amor 
Me sinto imortal como tal
Eu tenho um sino, 
Um sino pequenino
É tudo que sei tocar
Parece um hino
É tudo que posso escutar...
Dizem quem ama
Escuta o sino tocar
Mulher que diz
Que homem é tudo igual
É porque nunca soube
Fazer a diferença na vida de um
Toca Sinos do inferno
Sinos do inferno, 
Você me faz tocar.
Sinos do inferno, 
Ainda vou tem alguém pra amar
Sinos do inferno
Se você gosta do mal, você é minha amiga
Pois sua maldade combina
Com a minha bondade
Veja minha luz branca brilhando
Posso ter sem ser?
Posso ser sem saber?
Pode ser sem ter ???
Acho que estou te amando...
Acho que sou meu próprio inimigo...
Se os maus estão pra direita  então eu me viro na esquerda
“Na religião, o ego se manifesta como o demônio.
 È claro, você percebe o quanto o ego é esperto,
 Pois ele criou o demônio para que você culpe outro.”
Eu tenho meu sino,
Sino pequenino
Ele vai me levar para o inferno
Não...
  O "Senhor"não vai deixar
O "Senhor ama aquele que ama
E a lei diz que se você não dá,
Então você não vai conseguir amar
Sinos do inferno
Não vai mais tocar
Agora eu tenho
Alguém para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário