segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Vidência-Chefe é chefe!!!"










Eu era Um guarda-noturno trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.
Uma manhã  contei ao meu chefe um sonho que tivera na noite anterior.

Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.
 Meu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.
Assustado com a minha informação, decidiu cancelar o vôo.
Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião
caíra no mar e, até o momento, não havia notícias de sobreviventes...!
Imediatamente chamou me , mostrou a notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-me da empresa.
Não compreendi porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do meu chefe.

Pergunta:
- Por que eu , que trabalhava como guarda foi mandado embora?

Pense um pouco...
Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense ...
Pense...
Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense...
.Pense...
 Pense....

.Pense...
.Pense....
.Pense....
.Pense....
.Pense....
.Pense....
.Pense...
.Pense....
Pense....
Pense....
Pense...
Resposta:
Porque eu era guarda-noturno. 
Se eu tive um sonho à noite e contei logo pela manhã, é porque estava dormindo em serviço...! Conclusão:
Chefe é chefe...
Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada.
Então, DEIXE O CHEFE MORRER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário