quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
"Radiestesia e os Objetos imantado negativamente"
Um objeto imantado negativamente é algo que pode ser entendida da seguinte forma: ou como um objeto que só atrai energia ruim, ou mais, a rigor, como um objeto que atrai energia ruim e está ligada a uma maldição particular.
Um aspecto muito importante é saber se o objeto foi infestada, a infestação pode ser exercido por um corpo astral, sem consciência (larva astral,miasma,cascão astral, por exemplo), ou um espectro consciente, ou mesmo por um mago negro trevoso.
Em qualquer caso, a intensidade da energia ruim atraído pelo objeto, pode variar desde a simples manifesto "má sorte" a se manifestar na morte de quem possui o objeto, este último quase sempre acontece em objetos que têm uma maldição concreto.
Existem vários critérios para classificar objetos amaldiçoados. Uma delas é o caráter individual ou a natureza genérica do objeto.
Outro critério de classificação, amplamente utilizado por aqueles versados no assunto, é o objeto que sofreu uma maldição para uso em magia negra, e aqueles que não participaram de algum tipo de magia, mas estão ligadas a um espírito.
Outro critério de classificação, amplamente utilizado por aqueles versados no assunto, é o objeto que sofreu uma maldição para uso em magia negra, e aqueles que não participaram de algum tipo de magia, mas estão ligadas a um espírito.
No primeiro caso, o praticante de magia negra deliberadamente uma maldição sobre o objeto.
Aqui amaldiçoar olhando sempre para prejudicar uma pessoa ou grupo de pessoas.
Geralmente ocorre em primeiro lugar, e, neste caso, o praticante de magia negra costumam encontrar um objeto, a partir de uma ligação com o alvo da maldição, é propício para empunhar a maldição.
O exemplo paradigmático é o boneco de vodu, como o feiticeiro sempre à procura de cabelo, restos de unhas, sangue, cabelo ou qualquer outra coisa que serve como uma ponte de energia, como pode ser um anel (supondo que ele consegue), ou algum outro objeto que a vítima uso frequentemente,(endereço vibratório).
Teoricamente, ou elementos usados como uma ponte de energia entre a representação (boneca) e representado (pessoa) será vinculado astral com a pessoa, o que, em conjunto com o processo a seguir (etapas ritual, visitas), permitirá quem mandou a boneca terminou, para se alcançar uma maior ou menor grau, para a pessoa a quem a maldição ...
Agora, como isso faz o boneco de vodu é um objeto amaldiçoado, em geral, e não apenas para a pessoa a quem a maldição?
A explicação é que não há praticamente sempre espíritos ou demônios que ajudam o assistente no processo, e para essa finalidade colocar as suas energias para a boneca, para que ele continua a ser um ímã para qualquer calamidades ter perto.
No segundo caso, os objetos que não tenham participado de magia negra, mas estão ligadas a uma entidade espiritual negativa (um espírito maligno ou demônio), vemos que geralmente a ligação (entre o objeto e a entidade) ocorreu porque, antes de existir o objeto já tiveram más energias (energias de planos astrais baixos), que eram atraente para a entidade.
Isso geralmente ocorre quando o objeto permaneceu muito tempo em pleno locais escuros, tais como locais de vibrações espirituais culto satânico, onde a magia negra, casas assombradas, etc são feitas.
Mas, mesmo que o objeto não foi nesse tipo de lugares, você pode acabar sendo infestado foram estreitamente associados a alguém que estava possuído ou assombrado por demônios ou espíritos malignos.
No entanto, o acima não são as únicas possibilidades. Poderíamos, por exemplo, imaginar o caso de um assassino em série que sempre matou com a mesma faca, deixando tão impregnado com a sua energia que ele estava ligado ao assassino a tal ponto que depois de sua morte, a faca se tornou um ímã potencial a sua presença, e que semelhante atrai semelhante passando a ser seu novo proprietário em crimes.
Como estudos de caso, não sabemos de famílias que viajaram e trouxeram figuras que foram usados em cultos pagãos onde os espíritos foram invocados: deixando as figuras em suas casas, eles eventualmente desencadeiam atividade paranormal ligada aos espíritos cujas invocações foram associado,(fenômeno psicometria).
E, e deve esclarecer que não é necessário que a entidade representada pela estatueta é real: basta que a estatueta é usado em atividades de chamada, pois esta age como um ímã para os maus espíritos ou pouco desenvolvidas.
Outra coisa é como se livrar de um objeto amaldiçoado, porque: se iniciar ou deixá-la em outro lugar, provavelmente o objeto misteriosamente voltou, ou tinha um espírito relacionado, é bem possível que o espírito não vai embora, se queima ou não queima bem e continua a influenciar ou efeito não parar de todo, pelo menos por um tempo.
Portanto, a Radiestesia recomenda tomar o objeto, anexar uma nota explicando o problema, e depositá-lo na porta de uma igreja, de preferência evangélica porque os evangélicos tendem a dar mais importância a estas questões do que os católicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário