terça-feira, 28 de maio de 2013

"O Karma judáico político"



Tudo começou a dois mil anos atrás, quando Jesus de Nazaré esteve entre nós, o maior dos AVATARES que tivera a missão onde encarnaria numa época importantíssima para o despertamento dos seres, em meio ao povo judaico.
Povo iniciado na adoração religiosa monoteísta de Jeová, onde as bases já haviam sido edificadas a dois mil anos antes por Moisés.
Grande parte deste judaísmo decadente (político ou fariseuco) se rebelou contra esta nova ordem, na tentativa de obter a força as promessas que deveria segundo eles se cumprir na carne e não no espírito.
Com isso foram mais uma vez castigados, pela lei do Karma, que se derramou sobre aquela nação, pelo domínio Romano que gerou a expulsão de seu territórios sagrados.
Quando aqui se fala em judaísmo político estou me referindo ao judaísmo não religioso, mais sim na oligarquia humana que procura com fins unir o mundo político com a religião.
Pois nem todos os judeus que estavam entre esta nação castigada, era infimamente ligada vibratoriamente á estas idéias de domínio, pois a própria religião judaica era provida de ensinos morais para qualificar a moral humana.
Como é visto em (Ezequiel 18:27), sempre foi estes os desígnios de DEUS para com os homens, e estes desígnios estavam mais acima dos próprios rituais exteriores.
E por negarem estes novos ensinos trazido por Jesus a nação (material), perdeu o direito de suas terras consideradas tanto sagradas, num novo exílio que durou quase 2 mil anos.
Sionismo_satanico.
A História não é bem como nos contam:
Em meio a tentar dominar a situação de destaque no mundo, O "Sionismo Judaico" foi criado com este intuito, apesar de possuir oferecer uma imagem central baseado no fortalecimento da nação pela volta á suas terras.
Estava mais fundamentada pelo racismo e até mesmo contra os próprios judeus que se rebelassem contra os judaísmo, centralizada no espírito de posse e domínio.
Segundo o que fora mais tarde revelado por um documento intitulado “ O protocolo dos Sábios de Sião”.
Nada exprimiu mais seu teor filosófico do que estas palavras:
“Nessa nova organização da Humanidade, os filhos de Israel, dispersos por todos os cantos da terra se converterão em todas as partes, sem oposição alguma na classe dirigente, sobretudo se conseguem colocar as massas trabalhadoras sob seu controle exclusivo.
Os governos das nações integrantes da futura República Universal cairão, sem esforço, nas mãos dos israelitas, graças a vitória do proletariado.
A propriedade privada poderá então ser suprimida pelos governantes da raça judia, que administrão, em todas as partes dos fundos públicos.
Assim se realizará a promessa do "Talmud", segundo o qual, quando chegar o tempo do Messias, nós judeus possuiremos os bens de todos os povos da Terra.”(trecho da carta que Karl Marx recebeu de seu Rabino Baruch Levy em 1848).
Como vemos aqui, a frase é direta “Nova República Universal” ou seja: não seria o poder oligarquico que já domina a sociedade e mais adiante vemos que a intenção era agir passivamente, com a intenção futura de tomar controle destes poderes.
Segundo o proféta Ezequiel em uma da suas profecias, Jeová após o exílio babilônico, levaria está nação de volta a sua terra, tornando Israel uma nação prospera, e em junção com outras profecias, Jerusalém seria assim uma terra prospera, onde não seria humilhada nunca mais e até mesmo o tesouro de outros povos seriam seus. Ver: (Zaracias 14:14) e mais (Os Últimos dias e o que a Bíblia diz realmente), mais isso só seria possível com suas aceitaçõe trazida pelo Messías (Jesus), portanto ao negá-lo, eles perderão o que havia lhes sido prometido divinamente.
Mais este exílio babilônico durou apenas 70 anos e nada da profecia se cumprir, portanto os espíritos mais inteligentes sabiam que sobre Israel (material) não se cumpria a promessa, nem mesmo na época prevista, portanto o sionismo é uma forma política de tentar mudar ou forjar um novo Reinado Messíanico.
Sionismo não!

Reconquistando a Terra Santa.
Antes de 1948, data fundação do estado de Israel, para a conquista destes territórios, grande parte de grupos judeus terrorista, foram os iniciadores de atentados a bomba, para mover a opinião pública e assim conseguiram.
Por lógica espiritual, está raça havia sido banida de seu território por desígnios divinos, como na época babilônica, mais segundo o que conta o Torah, Deus afirmou que este exílio duraria 70 anos, e a expiação dos pecados de toda a nação duraria 430 anos, ou seja: Deus determina a sua volta á terra, mais no exílio Romano não, não existe suposta profecia que se refere á volta dos judeus á terra santa em 1948, e esta foi um das idéias contrárias ao Torah e difundidas pelo sionismo.
E assim absorveram não somente as religiões cristãs da época como as atuais, e também governos de vários países como América e Inglaterra que segundo a visão sionista, seria a própria Sião, somente para com estas falsas idéias facilitar a reconquistas de seus territórios a tanto perdido.
E na época do estabelecimento do estado de Israel, quem estavam nestas terras, morando por quase dois mil anos?
Sim! Os Palestinos, que injustamente muitos foram desapropriados de suas terras e perseguidos, conta-se Gandhi, em seu claro Manifesto sobre os judeus na Palestina, denuncia a imoralidade e a feroz brutalidade dos judeus contra o povo palestino e crimes contra a humanidade.
Onde está a justiça do povo de DEUS, para com seus semelhantes ?
Este Sionismo controla tudo; governos, mídia, a religião, e o mundo.
A maioria dos cristãos quando escutam falar em Palestinos e Muçulmanos, se lembram sempre como os verdadeiros co-criadores do terrorismo no mundo.
Não que estamos aqui a defender a causa radical muçulmana, e pregar uma visão anti-semita, mais para entender que a revolta árabe tem um por quê, e um dos verdadeiros motívos entre os conflitos naquela região.
E a realidade ainda é mais crua, pois milhares de pessoas, entre mulheres e crianças são trucidadas todos os anos por este poder satânico, e a mídia não mostra isso.
O DEUS (U.S.A.) disponibiliza através do mercado; armas de alta tecnologia em comparação ao poder ultrapassado muçulmanos, e por isto vemos sempre uma baixa maior do lado palestino em comparação á Israel.
Portanto o eixo do mal que está centralizado no domínio mundial, não é caracterizado apenas no poder americano ou na sociedade secreta Illuminatis como muitos pensam, e tudo que parece são apenas fantoches do Sionismo, que age sorrateiramente sobre o sistema.

"Forças das treva-guerreiros da luz"
Segundo os Espíritos, “é necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície".
Há uma espécie de seres atuantes neste orbe, que denominastes Reptilianos.
São provindos de outros orbes (planetas), decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente, ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral. Aproveitam-se da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este planeta.
São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.”
“ Reduto das “bestas-feras” da atualidade, Israel concentra o maior número de reencarnantes de linhagem Reptiliana, decaída de orbe vizinho, antigo planeta onde habitavam essas criaturas.
Não são seus descendentes diretos, contudo conservam em seu patrimônio genético os genes do instinto selvagem, herdados de cruzamentos longínquos com os Reptilianos.
Sua semente de ódio espalhou-se na Terra, qual erva daninha que pequenina e frágil infiltra-se em toda parte, vicejando, nas mais inconvenientes rachaduras, como em cimento e em concreto.
Foi para dobrar-lhes o coração endurecido que o Mestre Amado (JESUS) veio.
A concentração desses seres em território definido foi adiada por longos anos, porquanto haveria de se preparar a humanidade, antes que viesse a enfrentar a presença dos seres perversos e de coração endurecido.
Sua reunião e convivência permanente em determinado território terminaria por criar ondas magnéticas que propiciariam a aberturas dos portais energéticos de acesso às terríveis criaturas, que se encontravam aprisionadas em outra dimensão, sem oportunidade de manifestação no plano físico. (Ramatís) Ver (Apocalipse 20:7, 8)
Pergunta: Então já se sabia que quando eles se juntassem numa área dariam vazão à energia densa que, uma vez concentrada, abriria portais dimensionais negativos?
RAMATÍS: Sim. A negatividade decorre do primarismo das emoções
dessas criaturas, cujos sentimentos, como os conhecemos, desenvolvidos e depurados pela evolução, inexistem.
Prevalece,nos seus espíritos, o instinto primitivo e acurado desejo de posse,
domínio e escravidão.
Sua índole assemelha-se à dos Reptilianos e, nesse ponto, ligase  a deles denotando profunda sintonia.
Onde o orgulho e o egoísmo  desenvolvem suas ramagens, o amor permanece embrionário, aguardando que a dor, adubo dos sentimentos elevados, facilite-lhe o germinar que ativa o dínamo da vida.
Pergunta: Mas, naturalmente, entre os judeus, há também pessoas boas, espíritos do bem?
RAMATÍS: Sem dúvida que há. Espíritos de boa índole há em toda parte, até mesmo, porque tendo o espírito originado-se da Centelha Divina, possui em seu âmago a semente do bem, muitas vezes ainda em estado de dormência.
Ocorre que, excessivamente dominados pelo instinto de posse e dominação, recusaram-se a aceitar a presença do Divino Jesus e Seu exemplo de simplicidade. Na Lição Amorosa de que se vai ao Pai, não pelo orgulho, e sim pela humildade, não pela riqueza, e sim pela caridade, não pela dominação, e sim pelo respeito compartilhado por irmãos, eles se recusaram a receber em seus corações o único Ser já existente na Terra capaz de tocar-lhes a intimidade da Chama
Crística, despertando-a para a vida.
Em decorrência de sua recusa da Boa Nova do Cristo, a coletividade espiritual que atende hoje pela denominação de Povo Judeu, bem como a seita religiosa que os compraz, o Judaísmo, tornaram-se estacionários no caminho evolutivo e aguardam, até os dias de hoje, o acontecimento extraordinário que irá demonstrar-lhes a razão da existência.
Esperam em vão, atrasando também toda a humanidade terrestre, pois a Comunidade Judaica, como coletividade-célula do corpo dessa humanidade, agrega, há milênios, pesado e difícil Karma em sua história evolutiva.
Leia mais, se é que dá pra ler mais... http://aquariuspage.blogspot.com.br/2012/04/os-decaidos-e-linha-reptiliana-segundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário