sexta-feira, 21 de junho de 2013

"PODER MENTAL DESTROI RAPIDAMENTE UM TEMPLO"



Na verdade quem fecha um "Templo" não é uma "Força Sinistra" ou "Espíritos obsessores" e sim os própios ditos "sacerdotes"que criam e alimentam "Raízes Negativas" pelo poder mental e que por comodismo ficam "em cima do muro" ou fazem "ouvido de mercador" e deixam tudo para a espiritualidade resolver e com isso, nada fazem,(a espiritualidade quer que façamos a nossa parte para que eles possam fazer a parte deles para poder ajudar).
É sabido quem são os "contaminadores" e "ruaceiros", que entraram ruim no "Templo" e ficam piores;reforma íntima,coisa de outro mundo,pois estão muito a quem da tal reforma.
Humildade, soliedariedade e fraternidade mal conhecem e só houvem falar-são arquitetos da má fé!
Abrir um "Templo" é mais difícil que fechar,para abrir é necessário inicialmente de verba e de três dotado de "dom Divino", um dito "curador", um incorporador e outro doutrinador.
Como poucos são os "soldados",a"luta" é enorme e os "destruidores" começam assim: frequentam qualquer "Templo" na busca de socorro e solução para seus problemas ou de suas misérias.
Depois que conseguir a ajuda que necessitava,começam a evitar as reuniões de seu "Templo", mas quando comparecem, criticam e mostram as falhas que encontram naqueles que estão lutando para que o "Templo" cresça.
Quando um "irmão" pede ajuda financeira, "eles" dizem que no momento estão sem dinheiro e não pode ajudar (ainda que sejam moedas).
Não fazem nada além do mínimo exigido a todos os frequentadores, enquanto alguns mais dedicados lutam para que o "Templo" cresça e depois espalham que as coisas são dirigidas por um “grupinho” incompetente.
Nas raras vezes que comparecem as reuniões do "Templo", criticam os "sacerdotes" e espalham que já aprendeu tudo e nada mais existe de interessante nessas "reuniões" e por esse motivo "eles" não estão mais com vontade de comparecer aos cultos.
Se lhe pedirem para sugerir alguma modificação para que a seu "Templo" cresça, não respondem, e espalham aos demais que as opiniões dadas são ignoradas.

Como a "labuta" é grande e a ajuda é nula,esse "Templo" fechará as portas facilmente, e estufando o peito "eles" dirão :
“EU NÃO DISSE QUE IA FECHAR!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário