segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

'A não...'


Enterro de anão - pois, mesmo havendo caixão para criança, um anão não tem a mesma largura de uma criança e ao que parece nenhuma funerária se dá o trabalho de fazer caixão pra anão então os anões tem que ser enterrados em caixões de adultos.
Eu que pensei que iria ver  enterro do cantor Nelson Ned,mas não tive essa oportunidade e o enígma continua...
Tudo isso que a gente sabe que existe, mas ninguém consegue vê.
Me parece que  enterro do anão só é da conta de seus familiares e amigos.
Mas filosofando...'Anão'  é quem não sabe deixar o amor crescer...
Todo baixinho é folgado,Todo baixinho é autoritário prepotente!
Quanto mais poder tem um homem, mais ele se mostra como é.
A pessoa encarna sob essa condição,de anão , basicamente por duas razões: a primeira delas, a mais freqüente, porque praticou o suicídio em outra existência e a segunda por ter abusado da beleza física, causando a infelicidade de outras pessoas.
O nanismo está particularmente ligado ao suicídio por precipitação de grandes alturas.
O anão revoltado, em geral é o suicida de outra existência que não se conforma de não ter morrido, porque constatou que a vida é uma fatalidade e, mesmo desejando, não consegui-la.
Espiritualmente fica a sua revolta tão profunda,que quando recebe auxílio para sair do vale dos suicidas ele se recusa,prefere permanecer até realmente morrer,deixar de existir,com isso, adquiri o formato de OVÓIDES.
Na realidade é o seu corpo espiritual (=perispírito=corpo astral ) que se acha deformado assumindo esta morfologia.
O ódio e a vingança  deformam o perispírito ...
Ele vibra de forma contínua e constante de maneira desequilibrada gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado.
Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o ovóide.
Os espíritos adiantados tem o corpo espiritual mais leve e os mais atrasados são mais densos.
O corpo espiritual sofre, com esse tipo de morte, lesões que vão interferir no próximo corpo, prejudicando particularmente a produção de hormônios, daí a formação do corpo anão, e as diversas formas de nanismo, mais ou menos graves, segundo o comprometimento do espírito.
A reencarnação por misericórdia Divina é que permite aos ovoides retornar à condição normal.
Somente por meio da reencarnação, juntamente com a nova forma carnal, servindo a reencarnação como uma espécie de cirurgia reparadora, tal como se dá nos casos de lesões cerebrais decorrentes de atos suicidas.
Existe a "Hipocondroplasia" (uma forma de nanismo) afeta uma em cada vinte mil pessoas e que não se deve confundir com o nanismo.
Trata-se de uma cirurgia de extensão óssea aparece então como uma alternativa cada vez mais popular para todos os indivíduos de baixa estatura que pretendem ganhar alguns centímetros e a chance de uma vida social normal.
A intervenção consiste na divisão dos ossos (fémur e tíbia e úmero) e na aplicação de um dispositivo que controla a distância entre as duas extremidades.
O próprio osso vai criando matéria de preenchimento da fissura.
Quem adapta este método cresce um milímetro por dia.
É extremamente doloroso, prende o paciente — temporariamente — a uma cadeira de rodas, mas propicia um crescimento permanente que pode chegar aos 20 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário