quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Loja de Deus"



Numa noite dessas fui até a "Loja de Deus"...
Tanto pensei que logo senti vontade de dar-lhe um presente. 
Não um só, mas vários.
Achei porem, que teria que ser alguma coisa que você gostasse ou que pudesse usar em qualquer lugar.
Entrei e avistei um Senhor .
Maravilhado, disse-lhe:
- Senhor, o que vendes ?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.


Lá tinha o sol, chuva, vento, sorriso e apenas 50 gramas de lágrimas.
Lamentavelmente não tinha mais.


Disse-me ao Senhor que estava tendo muita saída uma vez que os clientes adquirem muito!!!
Peguei um pacote de razão para você misturar sorrisos.
 sinceridade para você usar.
Vi na loja um vidro enorme de compreensão, o Senhor disse-me que não estava tendo muita procura, resolvi Pegar todos.


Peguei também dois vidros de romantismo e gentileza, para você usar com as pessoas amadas.
Sabe? Lá na loja havia um grande vidro de orgulho, mas não peguei, porque você não usa.
Peguei pequenos pacotes de Amor, Paz, Tolerância, Humildade, Simplicidade, juntamente com Esperança, para você usar quando parecer perdido...
Lá na loja havia gente muito triste!
Observei muita gente Pegando solidão!
Acredite, chegou mesmo a faltar, tal era a saída deste produto.
Façamos uma reflexão!!!



Peguei ainda outros pequenos pacotes contendo:
Amizade, Companheirismo, Fraternidade e Sinceridade!!!
Finalmente Peguei um grande coração para que você possa guardar todos os seus presentes.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. 
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então o Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. 
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui ?
O Senhor respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário