terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Espírito Obsessor e seu Depoimento ‏"


Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não gosto de você! E não é por nenhuma questão pessoal. 
É simplesmente porque você lida com as coisas espirituais. E eu detesto os espiritualistas e os médiuns, de qualquer linha ou grupo. Porque todos vocês são muito intrometidos e xeretas, e eu gosto de privacidade no meu trabalho. Vocês ficam alertando a humanidade sobre os assédios espirituais e denunciando a atividade extrafísica de elementos como eu. E isso é muito ruim para quem opera a serviço das trevas.
Eu só estou aqui porque fui obrigado pelos guias de luz. Eles me pegaram com a boca na botija! E logo quando eu achei que a parada estava vencida a meu favor. 
Eu nem sei como a minha vítima da vez teve tal assistência espiritual, pois se trata de pessoa extremamente complicada e arrogante. E gente assim é fácil de ser obsedada, porque se acha muito esperta. No entanto, minha presa escapou no último momento, por causa desses malditos guias espirituais. E, a essa altura do campeonato, estou é achando que você é que estragou o meu lance, porque eles me trouxeram até aqui e me obrigaram a ter essa conversa (que, na verdade, não me interessa em nada).
Mas eu não queria papo algum com você, pois todos os médiuns são meus inimigos... Só que os malditos guias me prenderam num campo de energia luminosa e me trouxeram até aqui. E eles me falaram para conversar com você, justamente sobre as obsessões extrafísicas e como eu opero na Astral sobre minhas vítimas.
Eu estou lhe dizendo: minha especialidade é obsedar gente arrogante. E eu me locupleto fazendo isso. E eles merecem o “pau” que levam, pois são metidos a besta! E eu sou o agente invisível que os pune. Eu sou o executor que quebra o orgulho dessa gente abjeta. Ajo no Invisível e promovo as demandas trevosas em cima deles.
Não tenho dó nem piedade alguma. Desço o sarrafo mesmo! E sabe como eu chego neles?É pelo pensamento.
Eu entro na faixa mental deles e pressiono o que vocês chamam de chacra coronário. Crio cunhas mentais e as introduzo pelo topo da cabeça deles (como um inseminador oculto, eu engravido a mente dessa gente orgulhosa com meus pensamentos poderosos). Eles se acham os tais, mas eu domino um monte deles. E quanto mais arrogantes, mais eu entro neles, com tudo!
E lhe digo mais: se o arrogante for algum estudante das coisas espirituais, ou algum trabalhador de alguma seara da Luz, aí o meu prazer é centuplicado. 
É uma delícia pegar esse pessoal que se acha altamente espiritualizado e inacessível aos assédios extrafisicos. É a minha iguaria na obsessão, o meu “caviar espiritual”.
Inclusive, já obsedei gente que você admirava, e que depois enveredou pelas peias da arrogância e do egão. Gente grande, mas que virou “prenda minha”.
Eu só estou lhe dizendo isso porque estou preso aqui nesses fios de luz. É que esses guias espirituais malditos estão me fazendo revelar as minhas táticas secretas de manipulação mental. 
Eu sei que você sabe que uma das armas ocultas de obsessores como eu é a invisibilidade. Quanto menos gente souber dessas coisas, melhor para o meu serviço de executor. Porque ninguém combate aquilo que não acredita! Portanto, falar disso com você é como fazer um gol contra na minha atividade trevosa. Aliás, já deu, né? Chega de falar disso!
Pede aí aos guias malditos para me levarem daqui. Eu não quero mais ficar perto de você. Ainda mais sabendo que você vai escrever tudo e revelar os meus métodos. Mas eu sei, também, que a maioria das pessoas não acredita em nada disso. E, mais cedo ou mais tarde, serão “prendas minhas”, ou de outros elementos trevosos que estão por aí...
Você é muito otário se acha que escrever o que eu disser vai mudar alguma coisa. Você será é criticado por isso, porque a gentalha arrogante nem vai considerar nada. Eles se acham os tais e andam com a crista do ego eriçada.
Agora e estou preso, mas isso não durará muito tempo. Porque, eventualmente, eu serei novamente atraído pelas mentes sórdidas dessa gentalha. E, aí, nenhuma cadeia energética vai me segurar.
A força do pensamento é tudo. E eu treinei minha mente para ser o executor. E vou voltar! Agora mesmo, eu sinto as mentes da gentalha me chamando, mesmo que inconscientemente.
Eles são “prendas minhas” e eu vou enfiar as minhas Cunhas Mentais* neles, tornando-os meus bonecos.
Quer saber?... Vai você e esses malditos guias de luz para o quinto dos infernos! Detesto vocês! E também odeio a Luz!
Quer saber?... Vai se danar!
Hoje você não tirará mais nada de mim. Vou me calar e torcer para que tudo o que você escrever não tenha atenção alguma. Eu sou o executor dos arrogantes. E tenho dito!
Espírito Anônimo -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Caxias do Sul, 28 de março de 2014).
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de Wagner Borges: 
******************

O espírito assediador que me deu esse depoimento foi trazido pelos mentores extrafísicos. Ele estava todo amarrado por fios luminosos e muito irritado por estar perto de mim. E, de alguma forma, ele foi obrigado a revelar algumas coisas sobre os seus métodos de trabalho trevoso.
O objetivo disso é alertar aos estudantes e trabalhadores espirituais sobre as obsessões ocultas e suas consequências. E também chamar a atenção para a questão da arrogância e como isso acarreta repercussões ruins na vida de todos.
Então, que esse alerta consciencial gere ponderações sadias em todos nós que estamos nas lides espirituais. Para que “não vacilemos” na senda e nem deixemos nada de negativo entrar em nossas mentes. Para que fiquemos firmes em nossos propósitos vitais.
Que nada nem ninguém, da Terra ou do Astral, possa nos afastar da Luz! Que tudo melhore, dentro e fora da gente.
Enfim, que sejamos mais responsáveis pela sintonia espiritual de tudo o que pensamos, sentimos e fazemos.
(Agradeço aos mentores espirituais por ter sido veículo de mais essa oportunidade de aprendizado e crescimento consciencial.)

Paz e Luz.
WAGNER BORGES

Nota:
*Cunha mental - artefato energético plasmado mentalmente pelo sugestionador (no caso, a entidade extrafísica obsessora), e introduzido no campo mental do sujeito, com a finalidade de implantar nele um bloco de sugestões potentes e repetitivas.

Pensem nisso!
SOCIEDADE ESPIRITUALISTA IRMÃO CRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário