quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Teoria da Conspiração Amorosa"


  Uma vez fui surpreendido pela presidenta no palácio do planalto, enquanto ainda "caçava Marajás" furtivamente na casa da Dinda.
A  presidenta poderia têr-me matado no ato, pois era essa a pena para quem violasse as leis da propriedade.

Contudo comoveu-se ante a minha joavilidade, beleza e a simpatia  e ofereceu-me a condicional, desde que no prazo de um mês trouxesse a solução a uma "plobrema" difícil.


  O Dil(e)ma era: "Qual Teoria da Conspiração Amorosa das mulheres?" 
Tamanho problema deixaria perplexo até o ganhador do premio nobel do homem mais sábio do mundo, e a mim me pareceu impossível respondê-la. 
Todavia, tudo era melhor do que a morte, de modo que voltei  para Rio de Janeiro e iniciei a confabular as pessoas.

Comecei pelas prostitutas,depois os monges, os professores,os cientistas,os mendigos, os palhaços de circo,os vizinhos em suma, todos, e ninguém soube me dar uma resposta satisfatória.
Portanto, todos me aconselhavam a consultar a minha sogra,(a velha bruxa), porque somente ela saberia a resposta.
E fui...
 
O pagamento seria caro, já que a minha sogra,(velha bruxa), era muito requisitada em todo  pelo exorbitante preço cobrado pelas suas consultas.(Não aliviava nem pra mim!)
Chegou o último dia do meu prazo e eu não tive outro jeito senão recorrer à feiticeira,digo minha sogra.
Ela aceitou dar-me uma resposta a contendo, somente com uma condição: 
primeiro teria que aceitar o seu preço,(Arri égua!).
Ela queria casar-se comigo,(Tô fu, tô fu tô eu).
 
Eu a  olhei horrorizado: era feíssima, tinha só um dente, desprendia um fedor que causava náuseas até a um cachorro, fazia ruídos obscenos,... nunca se tinha cruzado com uma criatura tão repugnante. 
Diante da perspectiva,  assumir essa carga terrível.
Não tão a distante, ao inteirar-me do jogo proposto, eu afirmei que não era uma boa pedida mas sacrifício
é sacrifício,era morrer na mão de uma bruxa ou de outra. 
A sogra,digo, a bruxa, de sabedoria infernal, disse-me: 
O que realmente as mulheres querem é: “FFFpuder..serem soberanas de suas próprias vidas!"
 Ela,feiticeira,digo,a sogra, havia dito uma  verdade verdadeira e que eu estaria salvo.Salvo?
Assim fui lá pra Brasília de brasília.
Ao ouvir o meu "Dil(e)ma" , a presidenta devolveu-me a liberdade. 
Porém, que casamento tristes fora o meu ... todo o mundo assistiu e ninguém se sentiu mais desgarrado, entre o alívio e a angústia, do que eu. 
Entretanto, mostrei-me cortês, gentil e respeitoso,(após de tomar 3 garrafas de vodka e uma Red Bull,que era pra me dar asas e não me deu porra nunhuma.O melhor foi tomar a vodka que me deu atração...)
.
A dita cuja velha bruxa,digo,sogra, usou os seus piores hábitos, comeu sem usar talheres,soltou um pum,que  emitiu ruídos e um mau cheiro espantoso!.
Chegou a noite da lua de mel(da).
Quando eu, me preparava para ir para a cama,ou para o hopício,ou para o inferno, eu a aguardava, ...
Ela apareceu como a mais linda e charmosa mulher que um homem poderia imaginar! ...Ic!
Táva "bebo", fiquei estupefacto e perguntei-me "o que havia acontecido?"
A jovem respondeu-me com um sorriso doce:
-Coloquei um "Boa noite cinderela" na sua vodka e que como havia aceitado casar com comigo, a metade do tempo eu iria apresentar com aspecto horrível e na outra metade com aspecto de mais horrível ainda.
Então ela perguntou-me: 
 - Qual eu preferiria para o dia e qual para a noite? Que pergunta cruel... 
Apressei-me em fazer cálculos...
Poderia   tomar 3 garrafas de vodka e uma Red Bull durante o dia para exibi-la aos meus amigos,porque quem casa com mulher feia não corre o risco de ganhar chifre e à noite na privacidade de meu quarto uma outra  3 garrafas de vodka e uma Red Bull com a própia bruxa espantosa ou, quem sabe, ter de dia uma bruxa e a noite uma "Cruzcredo" nos momentos íntimos de minha vida conjugal.

Vocês o que teriam preferido? ... o que teriam escolhido? , porém, antes toma a tua decisão. É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM SINCEROS COM VOCÊS MESMOS.

Eu respondi que "Mais feia é bater em mãe a deixaria escolher por si mesma.
Ao ouvir a resposta ela anunciou que seria uma linda jovem de dia e de noite, porque eu a havia respeitado e permitido ser dona de sua vida... 
ME SI DEI BEM!!!
Moral da história:
 Não importa se a mulher é bonita ou feia, no fundo, é sempre uma bruxa... 
Ela se transformará de acordo com a forma que você a tratar . Aprenderam seus nojestus??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário