sábado, 24 de janeiro de 2015

"Não , Não , Não..."




Dizem que eu sou o pecador da calçada, de uma vida cançada,
Eu digo que não sou não, não, não, não.
Eu digo que você tem liberdade, mas você diz que não, não, não, não.
Eu digo que para  o amor  tudo é possível, você diz que não, não, não, não.
Eu digo que você precisa melhorar, você diz que não, não, não, não.
Eu digo que você precisa amar o seu próximo, você diz que não, não, não, não.
Eu digo que é preciso amar uns aos outros, você diz que não, não, não não.
Eu digo que não é preciso esperar pela eternidade mas para a vida eterna, você diz que não, não, não, não.
A mente é forte mas o corpo é fraco, você diz que não, não, não, não.
Você me compara com os outros, eu digo que não, não, não, não.
Minhas mãos se unem para alcançar o tão longe e servir as estrelas
Digo isso e aquilo e você diz que não, não, não, não.
Eu sei disso tudo e encontrei a verdade, enquanto você vive na mentira perdida na ilusão e continua dizendo que não, não, não, não.
Você conhece a escalada de ouro de Vênus? Não, não, não.
Você vive se limpando que é o mesmo que ficar se sujando
Você vive confusa mesmo querendo começar; 
Quer começar agora ou vai continuar a dizer não, não,não, não.?
Alguns falam da criação, mas o que fazem mesmo é a destruição.
Uns são fanáticos, vivem dizendo que não, não, não, não.
Mas eles mesmos não mudam, não, não, não.
Estão se envenenando na chuva, mas eles também dizem que não, não, não, não.
Devo deixa-los enganados? Não, não, não!
Mas enquanto eles vão se enganando eu vou me libertando
Quando isso vai mudar? 
Só sei que não posso me calar, não, não, não.
Devo esperar uma eternidade, não, não, não.
Porque a eternidade é aqui e agora sim e eu digo que sim, sim, sim enquanto você diz que não,não,não,não,... 
Dizer não, não, não; não combina com seu coração! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário