Estava eu um dia desses em Brasília pensando com os meus botões... Não importa se a mulher é bonita ou feia,no fundo,ela se transformará de acordo com a forma que você a tratar. Como também não existe mulher feia,existe mulher mal cuidada. Era como eu pensava.
Certa vez fui violar a lei de Causa e Efeito. Polemico que sou,resolvi criar uma controversa sobre mulher bruxa;do tipo bruxa de dia,mulher a noite e vice-versa.
Contudo,fui questionado por uma linda mulher que me desafiou a decifrar um enigma,em troca ela passaria uma noite de amor "caliente" comigo, do contrário,ela me mataria. O enigma era: "Mulher bruxa.Por que toda mulher é uma?"
Eu não sabia que uma simples palavra corriqueira poderia ser um enigma. Resolvi arriscar e comecei a pensar :..Será porque a mulher nunca está satisfeita com o que ela tem. Será porque a mulher nunca está satisfeita como ela é? Será por causa do casamento?
Fui matutando e percebi que a coisa era mais delicada e séria do eu pensava.
Sua jovialidade,beleza estonteante,sensualidade e sexualidade sem igual me ofereceu uma condicional,dentro que no prazo de um mês trouxesse a resposta deste enigma.
O tamanho do dilema mexeu com o meu raciocínio,que parte de premissas contraditórias e mutuamente excludentes,mas que paradoxalmente termina por fundamentar numa mesma conclusão,entendeu? Eu explico: Em um dilema,ocorre a necessidade de uma escolha entre alternativas opostas A e B, que resultará em uma conclusão ou consequência C,que deriva necessariamente tanto de A quanto de B,melhorou agora?
E eu que pensava que era o homem mais sábio do mundo,acabei perplexo diante do que me pareceu impossível decifrar. Todavia,tudo era melhor do que a morte. Iniciei a confabular com as pessoas,a saber suas opiniões a respeito de "mulher bruxa".
Comecei pelas prostitutas,depois os monges,os professores,os cientistas,os mendigos,os palhaços de circo,os vizinhos,os que ganharam o premio Nobel,em suma,todos,e ninguém soube me dar uma resposta satisfatória.
Portanto,todos me aconselhavam a consultar a minha sogra,porque somente ela saberia a resposta. E fui...
O pagamento seria caro,já que a minha sogra era vidente, muito requisitada pelo poderio de acertos em todo,e pelo exorbitante preço cobrado pelas suas consultas,(não aliviava nem pra mim!),mas relutei. Continuei a pesquisar...fui perguntando a todos...
Chegou o último dia do meu prazo e eu não tive outro jeito senão recorrer à bruxa,digo minha sogra.
Ela aceitou dar-me uma resposta a contendo,somente com uma condição: primeiro teria que aceitar o seu preço,(arri égua!),depois,casar-se comigo,(tô fu, tô fu tô,não é o queijo não,sou eu mesmo...).
Eu a olhei horrorizado,era feiíssima,tinha só três dentes,2 estavam guardados no bolso, desprendia um fedor que causava náuseas até a um cachorro...fazia ruídos obscenos... nunca se tinha cruzado com uma criatura tão repugnante.
Macho que sou e diante da perspectiva,assumir essa carga terrível.
Não tão distante,ao inteirar-me do jogo proposto,eu afirmei que não era uma boa pedida mas sacrifício é sacrifício,era morrer na mão de uma bruxa ou ficar sem fazer sexo com uma linda mulher.
A sogra,digo,a bruxa,de sabedoria infernal,disse-me: _Mulher bruxa ela é uma porque querem ser soberanas de suas próprias vidas!
Ela,a bruxa,digo,a sogra,havia dito uma verdade verdadeira e que eu estaria salvo...Salvo?Assim,fui lá pra Brasília de brasília para dar a resposta do grande enigma aquele linda mulher...
Porém,que casamento tristes fora o meu ... todo o mundo assistiu e ninguém se sentiu mais desgarrado e desgraçado do que eu. Entre o alívio e a angústia,fiquei com o desespero mesmo.
Entretanto,mostrei-me cortês,gentil e respeitoso,(após de tomar 3 garrafas Red Bull,que era pra me dar asas pra fugir da lí, e não me deu porra nenhuma),melhor foi tomar vodka que me deu atração...eu disse ATRAÇÃO...
A dita cuja velha bruxa,digo,sogra,usou os seus piores hábitos... comeu sem usar talheres,soltou um pum,que emitiu ruídos e um mau cheiro espantoso!
Chegou a noite da lua de mel(da),quando eu me preparava para ir para a cama,ou para o hospício,ou para o inferno,eu a aguardava....(nunca rezei tanto!).
Ela apareceu como a mais linda e charmosa das mulheres que um homem poderia imaginar! ...ic!
Tava eu "bebo"...,ic. Fiquei estupefacto e perguntei-me: "o que havia acontecido? ic."
A jovem respondeu-me com um sorriso doce:
_Coloquei um "Boa noite Cinderela" na sua vodka e que como havia aceitado casar-se comigo,a metade do tempo eu iria apresentar com aspecto horrível e na outra metade com aspecto de mais horrível ainda...
Então ela perguntou-me:
_Qual a de mim preferiria para o dia e qual a da outra para a noite?
Que pergunta cruel...pensei...e apressei-me em fazer cálculos...,(sou melhor em pensar do que fazer conta).
Poderia tomar 3 garrafas de vodka e uma Red Bull durante o dia para exibi-la aos meus amigos,porque quem casa com mulher feia não corre o risco de ganhar chifre, e à noite na privacidade de meu quarto tomaria 1 outra 3 garrafas de vodka e 1 Red Bull com a própria bruxa espantosa ou,quem sabe,ter de dia uma bruxa e a noite uma "Cruzcredo" nos momentos íntimos de minha vida conjugal.
Vocês o que teriam preferido? ... o que teriam escolhido? Porém,antes de responder,É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM SINCEROS COM VOCÊS MESMOS!
Eu respondi que: "Mais feio é bater em mãe,e a deixo escolher por si mesma.
Ao ouvir a resposta ela anunciou que seria uma linda jovem de dia e de noite, porque eu a havia respeitado e permitido ser dona de sua vida... ME SI DEI BEM!!!
Moral da história:
Não importa se a mulher é bonita ou feia,no fundo,é sempre uma bruxa... ela se transformará de acordo com a forma que você a tratar .
Aprenderam a lição? Ou seja,trate o próximo como quer ser tratado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário