segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Pragas e Bendições"

Os benefícios de se consultar com um Radiestesista na sua vida é : Tomara que ele não cobre,se cobrar, tomara que acerte todas, e que ele não seja um "pai de santo eletrônico" para não ficar sabendo de ante-mão da minha vida pelo Facebook...
Uma vez me rogaram uma praga. Me indicaram um vidente muito bom. Me disseram ainda que ele tira qualquer maldição, feitiços e flagelos, então eu fui me consultar com ele. Ao chegar,fui logo falando das minhas desgraceiras ao tal vidente. Ele começa a falar :
-"....para que eu tire a maldição, eu preciso saber exatamente quais foram as palavras proferidas no feitiço "mizi fio"...
Que respondi :
-" Eu vos declaro marido e mulher até que a morte os separe!!!"
O ato das bendições implicam em desejar o bem de alguém. Assim como a oração, o alcance das bendições depende de nosso envolvimento com ela, dos sentimentos que mobilizamos. O pai que, displicentemente, abençoa o filho, sem desviar a atenção do programa de televisão, não vai além das palavras. Já a mãe, que leva a criança ao leito, conversa com ela, conta-se uma história e a beija carinhosamente, põe a própria alma ao abençoá-la, envolvendo-a em poderosas vibrações de amor, com salutar repercussão em seu psiquismo.
Ao contrário da bendição é praguejar, é desejar o mal de alguém. O fato de desejarmos que uma pessoa seja atropelada, não implicará, evidentemente, nesse funesto acontecimento. Não possuímos poderes para tanto, nem Deus o permitiria. Mas podemos perturbar nosso desafeto.
À semelhança das bendições, a praga é um pensamento contundente, revestido de carga magnética deletéria, passível de provocar-lhe reações adversas, como nervosismo, tensão, irritabilidade, mal-estar. Se, porém, o amaldiçoado é uma pessoa bem ajustada, moral ilibada, idéias positivas, sentimentos nobres, nada lhe acontecerá. Simplesmente não haverá receptividade para essa vibração maldosa.

O "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou as palavras proferidas negativamente, é repelido ou aceito dependendo de nós.
Nós somos o nosso próprio amuleto. Bendições e pragas são como bumerangues, que retornam às nossas mãos quando os atiramos. Se rogamos praga alguém, odientos, o mal que lhe desejamos volta invariavelmente para nós, precipitando-nos em perturbações e desequilíbrios. Somos vitimados por nosso próprio veneno. Em contrapartida, aquele que abençoa alimenta-se de bênçãos, neutralizando até mesmo vibrações negativas de eventuais desafetos da Terra ou do além.
Certamente, em inúmeras circunstâncias, inspiramos antipatia em pessoas que cruzam nosso caminho. Impossível agradar a todos. Tudo que podemos desejar é que isso jamais ocorra em função de uma omissão ou iniciativa infeliz de nossa parte.
O caráter racional dissipa a idéia de “sobrenatural” ou de “maravilhoso” que muitos imputam à Radiestesia,sem conhecimento de causa, é importante citar que assim como uma praga proferida,não pode haver uma ação concreta por muito tempo,somente momentânea,de acordo com o psicológico de cada um, o que pode perpetuar é nosso desejo intimo, nossa vontade,não a nossa persistência em crer que somos manipulados por “forças desconhecidas”, somos donos de nosso destino através de nossas escolhas e nada pode mudar isto.
O fato de escaparmos de algum acidente por intervenção de uma bendição é por uma "INSPIRAÇÃO", mas nossos ouvidos só escutam as pragas obedecendo a uma voz maligna a decisão passa a ser de cada um.
Várias pessoas relatam que antes de fazer uma viagem “algo” lhe dizia para não ir, ou mesmo alguém sugerir que não façamos tal caminho, e logo depois somos sabedores de ter havido um acidente ou alguma interrupção abrupta.
Somos donos de nossas escolhas e colheremos o resultado destas escolhas.
Pragas podem ser repelidas,bendições podem ser aceitas dependendo de nós.
Adaptação de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário