segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De poeta e de louco...todos nós temos um pouco...

Quando quero sonhar...
Tudo Que Eu Tenho Que Fazer É Sonhar
Quando eu me sinto triste à noite
Quando eu preciso que você me abrace forte
Quando eu quero você, tudo o que eu preciso fazer é
Sonhaaaaar

Eu quero te fazer minha, experimentar seus lábios de vinho
A qualquer hora do dia ou da noite
O único problema é, minha nossa
Estou sonhando com uma outra vida

Eu preciso tanto de você que poderia morrer
Eu te amo tanto porque
Quando eu quero você, tudo o que eu preciso fazer é
Sonhaaaaar, sonhar, sonhar, sonhar
Se eu não parar de pensar nisso a noite inteira...
Vou acabar me apaixonando pelo meu travesseiro...





O Amor É Como Oxigênio
Se tiver demais, você fica doidão
Sem o suficiente  você vai à morte
O amor me deixa alto

Diferente da baixo-estima
A mulher e a galinha
São dois bichos intereisseiros
A galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro
O tempo ao meu lado,
Eu tinha todo
Eu ouvi que o orgulho
Sempre vem antes da queda

O amor costuma ser cego

"Então o negócio é apalpar."
"Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher.
Uma vez dentro... beleza!"
O amor é como uma caçacha
Se beber demais, você fica doidão
Sem o suficiente fico caladão
O amor me deixa louco
 Mas só um pouco

O meu amor é   um perfeito masoquista
Vive Correndo atrás de  mulher

Quando a conquisto...
Não mais a quer
O tempo não é "Sakura"
Por iso que eu bebo
E vivo na rua
O amor é como o trem das onze

Se preder....só amanhã de manhã
"Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!"




Uma Casa Não É Um Lar
Uma cadeira é ainda uma cadeira
Mesmo quando não há ninguém sentado nela
Mas uma cadeira não é uma casa
E uma casa não é um bar
Quando não há ninguém lá para te dar um abraço apertado
É melhor ficar parado
"Amigos vem e se vao, inimigos se acumulam."
Meu bar não é um lar
Nem é meu esse lugar
Quando dois de nós estão afastados
E um de nós tem um coração apertado

A casa continua sendo uma casa
Mesmo quando não há nada lá, mas há sombras;
Mas uma sala não é uma casa,
Nem o bar é o meu lar
 
Há um coração,
Eu não nasci para viver sozinho.
Pobre menino
Torne esta casa em uma lar.
Não em um bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário