terça-feira, 26 de junho de 2012

Você da nos Nervos...


É, você
Que parece ser  tão equilibrada
Seus erros estão tentando
Organizar sua vida
Sua cabeça está tentando
Escolher um marido
É demais!
É, você foge por aí
Tentando assumir
Com todo esse orgulho
Vai acabar escorregando nele
E ele
Simplesmente não gostará
De gastar
Com esses trapos que você usa
Minha medusa
Você diz:
"Vou arrumar minhas coisas e vou sumir"
Isso me deixa nervoso, nervoso
Eu digo:
"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior alivia, a inferior culpa;
A superior perdoa, a inferior condena.
É preciso falar para poder calar com dignidade."
É comum que novas verdades comecem como heresias 
E terminem como superstições
Mulher supersticiosa
Você é toda Nervosa
Superstição está na cabeça
A falsa ciência gera ateus,
A verdadeira ciência leva  os homens
A curvarem-se diante da Divindade
Mulher supersticiosa
Deixa de ser ansiosa
"Querida, onde foi que errei?"
Acho que foi praga 
Que praguejei
E então eu grito
Você me deixa n-n-n- nervoso
N-n-n- nervoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário