sábado, 9 de junho de 2012

Dormindo Na Calçada


 


Toque na minha  chama
Na chama do desejo
Sinto a dor da negação
E meu coração está no fogo
Ardendo de paixão
Agarre meu coração na noitada
Porque, você ficará maravilhada
Mas tu és fria como o vento
E apaga meu amor
Me olhe,  na vela ao acender
Me veja na chama da vida
O meu feitiço,
É você
Mas o feitiço
Virou contra o feiticeiro
Tudo acabou
Quando acabou meu dinheiro
Vida e morte
Posso ter
A paixão
E toda a dor
É uma coisa só
Estou dormindo na Calçada
Onde a vida está abandonada
Água e fogo
Somos nós
Mas não podemos coexistir
Tenho que partir
Ébrio de  amor,
Insano na dor
Estou ardendo como fogo
Mas tu és fria como o vento
Razão do meu sofrimento
Não apague minha chama
Porque é
O meu amor que te chama
Esse vento malvado
Me deixa encurvado
É uma sensação
De ilusão
Me veja  na chama
Incendiando na cama
Agarre meu coração
Porque, o seu, já terá 
perdido a noção...
Estou dormindo na calçada
Noite enluarada
Sonhando com o seu coração
Então agarre meu coração...
Porque o seu, 
Estará em minha mão.
(Texto adaptado de:
                www.cavaleirotarso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário