quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Poeira ao vento"





Ela passou como um vento
E varreu meu coração,
E levou de mim
Mas ela não sabe o que fez
Desde que se foi
Estais na minha vida
Ainda ouço sua voz
Como algoz
Tua imagem nos meus olhos a contar
Uma imagem a contaminar
Acordado ou dormindo
Estais comigo
Sinto sua respiração
Sinto sua canção 
sinto sua presença
Até na sua ausencia
Seu corpo perto do meu
Se perdeu 
No meu delírio
Tu és a minha razão
Você é como o vento
Esse eterno tormento
Varrendo meus pedaços
Varrendo todos os cacos
Sou uma poeira em alto mar
Que vai se afogar
Sou um homem fraco e covarde
Com um coração que arde
Ruído pela inveja
Porque quero a verdade  
Mesmo não querendo
Conviver com ela
Então, esse idióta
Que não te  importa
Está cheio de dúvidas
Me traiço-o
E não me perdo-o
Poeira ao vento, 
Leve ao relento
Poeira ao vento, 
Tudo o que você é 
Uma poeira ao vento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário