segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Didi Purple"



 

Meu Meio caminho se foi, e há meio caminho de volta,
Você está sempre sonhando sobre o que lhe falta.
Você está tomando seu tempo em um dia ocupado,
Para sentar-se perto dos trilhos e observar o trem partindo.

Pecador eu sei o que você está pensando,
Eu posso ler  seu pensamento.
Talvez antes você estivesse feliz,
Mas agora seus pensamentos não estão neste lugar.

Você começou a mudar agora .
Ah, mas eu conheço bem e é claro para mim.
Você acha que as correntes vão segurar você agora , mas elas não existem.
Você não tem que ficar Pecador , eu não vou insistir.

Portanto, tome o trem hoje, e não olhe para trás novamente.
Viver os sonhos que você tem, não se prender ao o que foi.
Seu futuro está brilhando agora, e haverão dias mais brilhantes pela frente.
Todas as  palavras tristes de despedida , melhor não dize-las.

Talvez antes você estivesse feliz, mas agora seus pensamentos não estão neste lugar.
Eu só queria que você estivesse comigo, alguém como você Pecador não pode ser substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário