segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"Vendi Imo da minha alma"


Eu orei aos teus pés
Mas eu acho que tu não me ouviu
Meu sacrifício foi inútil
Meus pedidos caíram em ouvidos surdos
Então, eu chorava em desespero
Curvou-se à feitiçaria má
Olhei para o Senhor no céu
Mas ele deve ter olhado afastado
Meus olhos chorando arrependido
Por favor, envie o seu amor à luz o meu dia
Então, eu chorei desesperadamente
Curvou-se à feitiçaria má
Vendi imo da minha alma pra ela
Foi um horror
Vendi barato sim senhor 
Eu vendi minha alma pra ela
Coisa singela
Então, eu chorei desesperadamente
Curvou-se à feitiçaria má
Eu vendi minha alma pra ela
Coisa singela
Vendi minha alma
Eu vendi minha alma 
Pra ela 
Coisa singela...

Em nos desfazendo dos aspectos apartados dos princípios amorosos 
para com o nosso próximo e em relação a nós mesmos, 
beneficiaremos também a nossa alma gêmea, onde quer que ela se encontre,
 já que a isentaremos do sofrimento paralelo que lhe causa todo e qualquer dissabor que experimentemos, todos os frutos amargos de nossos enganos que repercutem negativamente no imo d’alma deste, ou desta, que nos está destinado um dia por companheiro(a) insubstituível, na realização daquele amor perfeito descrito nos contos de fada e tão em descrédito nos dias áridos que correm para os seres reencarnados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário