segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Zum Paulo"

Não tenho mêdo das balas perdidas, e sim daquelas que me acham... Zum,Zum,Zum...
Numa dessas, fui para "Zum Paulo"e o pau  tava comendo solto!(diferente da minha vida sexual).
A violência tá tão grande,(maior do que o meu pau),que entrei num bar para comprar uma água que passarinho não bebe e o atendente foi logo falando :
-Facilita o trôco ou leva bala...
Zum,e já passou uma zunindo no meu ouvido.
As estatísticas de homicídio crescem mais do que o meu pau,trazendo alegria para os donos de funerárias e de cimitérios  e tristeza pra mim.
Pelo andar da carruagem,digo,do rabecão,não vai faltar presunto na minha mesa,nem dos brasileiros.
Zum Paulo já está sendo chamada de Zum Paulestinos;ela se transformou na Faixa de Gaza.(uma faixa dessas está na minha cabeça...).
O clima é de terrorismo total e o povo de lá está pensando em fugir,menos os políticos.
Tem autoridade que está dizendo que está tudo sob controle,(só se for sob o controle dos bandidos).
Tive uma idéia para resolver o problema dessa barbárie toda,fui converssar com a organização criminosa o PCC,(Palmerenses Contrariados com a Classificação),e sugeri trocar os nomes dos bairros daquela cidade.
Morumbi pode se chamar de Morimbundo,Bom Retiro de Bom Tiro,a região dos Jardins se unificaria e viraria uma grande necrópole,Cambuci mudaria para Cambucídio,Vila Madalena para Vila Matalena,Perdizes agora seria Balas Perdizes,Aclimação viraria Acremação, o bairro Oriental ficaria bairro Condicional...
Mario covas deve estar se virando no seu própio sobrenome...
Eu não ligo para o aumento da violência em Zum Paulo, porque tudo lá é grande mesmo,(menos o meu pau!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário