Ser Radiestesista é mostrar ao seu próximo como receber e doar a energia Universal e espalhá-la através da energia do coração.
Por que um Radiestesista não necessita de consultório,e nem de instrumentos modernos? Porque o consultório pode ser em qualquer lugar e seu instrumento pode ser qualquer coisa que sirva como pendulo.
Vamos entender agora o que é um endereço residencial e um endereço vibracional na feitiçaria e como um pendulo pode ajudar a saber para aonde foi direcionado esse tipo de energia.
O que é um “endereço vibracional”?
Este é o canal mais importante que devemos conhecer e se preocupar.
Em práticas de "feitiçaria",não é o "endereço da residência" que menos se deve se preocupar e sim com “endereço vibracional”,este é representado por algo da vítima que se vai enfeitiçar, que pode ser um objeto pessoal,como uma roupa íntima,um objeto de uso,um fio de cabelo,roupa,automóvel,e etc.,ou seja,aquilo que vibra da pessoa,que contém a própria energia vibracional.
Se o feitiço for poderoso e se a defesa psíquica e a vibração da vítima estiver baixa esse feitiço vai atingir com certeza e cumprirá com o seu propósito.
Não dar a devida importância ou não acreditar não faz a menor diferença para esse tipo de mando.
Feitiçaria funciona no nível vibracional,onde os maus hábitos,as más ações,a falta de amor,caridade e pensamento sublimes tem a mesma medida e o mesmo peso,ou seja, é ficar na mesma faixa de vibração. Isso tudo está ligado diretamente a um tipo de "sintonia e afinidades".
Quando se tem a intenção de prejudicar alguém, a primeira coisa que as entidades inferiores vão procurar são as fraquezas da vítima,como muitas delas vibram negativamente ou tem energia baixa,seja pelo estresse do dia a dia,ou a má conduta,tal energia não terá trabalho de achar esse endereço vibracional.
Como se observa,o padrão mental baixo é veículo facilitador dos pensamentos negativos direcionado a alguém que quer fazer "justiça" ou vingar-se de um desafeto.
O contrário também é verdadeiro,em alta freqüência, ou seja, vibrando muito acima das influencias inferiores e nocivas que advém de espíritos "escravos", prazerosos em fazer o mal,encontra resistência para realizar tal feito.
Há casos em que o "mandante" tem que refazer o trabalho pelo insucesso da investida, e quem paga pelo feitiço alimenta duas cadeias,a do pai de santo e a dos "executores".
Então feitiço pega?
Sim, pega, mas desde que sintonizemos as vibrações das entidades inferiores.
Depois que o pendulo aponte em que objeto está o feitiço,o próximo passo é fazer o desmanche,talvez,quem sabe,na mesma linha vibracional...
Nenhum comentário:
Postar um comentário