quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Mudanças"














Me sinto infeliz, e tão triste...
Perdi a melhor amiga que já tive
Era a minha liberdade, eu a amava tanto...
Agora é tarde demais, eu a deixei ir
Levaram de mim
Estou passando por mudanças
Estou me adaptando a elas
Nós compartilhamos os anos, nós compartilhamos cada dia
Juntos na farra, encontramos um caminho
Mas logo o mundo, nos mostrou sua face maldosa
Meu coração que só amava agora só odeia
Meus olhos cegos,viu o amor se perder
Estou passando por mudanças
Não consigo me adaptar a elas
Levou tanto tempo, para eu perceber
Ainda posso ouvir seu último adeus
Agora, todos os meus dias, são preenchidos por lágrimas
Desejaria poder voltar, e mudar aqueles anos
Estou passando por mudanças
E ainda não me adaptei a elas
As mudanças estão passando por mim
Mas eu não consigo passar por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário