sexta-feira, 21 de abril de 2017

"Investigação Radiestésica em Desdobramento"


O homem sempre foi um animal belicoso. Nossas primeiras armas foram paus e pedras – e, segundo o cientista Albert Einstein, deverão ser estas que utilizaremos em uma eventual quarta guerra mundial, já que a terceira destruiria todos os avanços conquistados pela humanidade.
sonho também pode refletir o nosso estado de espírito. Mas o mais importante para o Radiestesia é a pesquisa radiestésica investigativa em desdobramento. 
Através dos pulsos magnéticos, estimulamos o estado de afrouxamento da coesão energética dos corpos, desdobrando o corpo astral do atendido. Através desse procedimento, é possível realizar todo um tratamento no astral. Desdobrando-se o corpo, fica mais fácil atuar sobre ele.
O desdobramento "provocado, é, portanto, a técnica que praticamente fundamenta todo o saber da Radiestesia.
Assim, o desdobramento faculta a possibilidade de identificação das causas de várias moléstias que assolam dos seres humanos.
O espiritismo e a ciência se completam reciprocamente;a ciência, sem o espiritismo, se acha na impossibilidade de explicar certos fenômenos só pelas leis da matéria;ao espiritismo, sem a ciência,faltariam apoio e comprovação”
Quando acontece o desdobramento ou a separação do corpo astral de uma criatura, o Radiestesista, pode ter a percepção na investigação em dado circunstância. 
Esta localização facilita ao prognóstico e modo de terapia a ser aplicada a uma pessoa.
1) O diagnóstico do estado energético e espiritual de uma pessoa. Através da observação das energias que envolvem a pessoa e da condição de seu corpo astral, é possível identificar as vibrações em desarmonia no corpo astral e trata-las antes que se manifestem no corpo físico. Antes de uma doença manifestar-se no corpo físico, ela deve previamente ter uma contraparte astral.
Dessa forma, o desdobramento facilita o diagnóstico de síndromes, transtornos, enfermidades, desamonias nos corpos e nos chakras, revelando também os elos perdidos do nosso passado, o karma acumulado e suas conseqüências para o presente. Trabalhadores desdobrados podem percorrer o passado do paciente e verificar quais circunstâncias são responsáveis pelo que lhe acomete. Todas as vivências passadas vibram continuamente na psicoesfera de cada um de nós. O passado permanece em interação constante com o presente. Suponhamos um guerreiro que foi aprisionado pelo exército inimigo e sofre contínuas ameaças de morte. Ele é torturado e sente muita dor. É humilhado pelos guerreiros rivais e fica bastante tempo nessa situação antes de desencarnar. A energia desse passado, por mais remoto e esquecido que esteja, continua vibrando num certo plano de nosso ser e permanece lá estacionado, em eterna repetição e ressonância, até que algo venha a transformar esse quadro aterrador. Em desdobramento, identificado esse foco emanador de energias deletérias, os trabalhadores espirituais podem desfazer a energia presa ao passado, por traumas, apegos, medos, dúvidas, estresse, dores, sofrimentos, etc e realizar o conjunto de princípios que veremos posteriormente, transformando a matriz energética.
2) A condução do corpo astral do atendido a lugares de tratamento no plano espiritual, hospitais astrais, espaços de socorro, zonas de irradiação de energias sutis e outros. Após o desdobramento do corpo astral, enviamos o atendido a essas localidades astrais, para tratamento e purificação de suas energias. Quando nos referimos a “espaços” no astral, não queremos com isso dizer que sejam locais como existe no físico. O tempo o o espaço no plano espiritual são sempre relativizados e respondem mais a orientações da consciência do que a leis físicas.
3) O desdobramento dos médiuns para investigar mais diretamente o estado do atendido, observando seu corpo astral e contribuindo no tratamento do corpo astral e outros fatores que envolvem a pessoa.
4) Outra grande vantagem da apometria consiste em desdobrar o corpo astral do atendido, desdobrar o médium e procurar os laços astrais da pessoa com obsessores. Através do desdobramento do médium, recorre-se a uma equipe espiritual para recolher e tratar os obsessores. O médium pode dialogar com os obsessores, vê-los, senti-los e perceber as forças que estão provocando no atendido e como isso se reflete nele. Os leitores podem verificar a diferença existente entre o tratamento apométrico e o tratamento mediúnico convencional. Com o primeiro, observa-se diretamente as anomalias, as conexões energéticas, as companhias espirituais e busca-se ajuda. A facilidade na descrição do que ocorre no plano astral é uma marca registrada dessa técnica. O médium passa a ter uma perspectiva diferente; um panorama mais geral, menos limitado pelas circunstâncias impostas pelos sentidos físicos. Observando-se o decorrer do processo no astral, as causas ficam muito mais visíveis, os sintomas são mais bem explicados, as relações astrais mais claras e a atuação sobre as forças envolvidas são mais diretas e eficientes.
5) Outra técnica usada, diferindo levemente das primeiras, é a possibilidade de desdobrar os médiuns para irem em busca de entidades que tem relações kármicas com a pessoa, ou simplesmente que estejam conectados por afinidade vibratória. Nesse caso, os sensitivos podem deslocar-se no espaço e buscar em zonas inferiores os espíritos em associação com a pessoa. O recinto deve estar puro e livre de energias deletérias e o pensamento dos médiuns deve estar depurado ao máximo de tendências baixas e mundanas. Para tanto, pode-se mentalizar a formação de campos-de-força para a proteção da psicoesfera do local, além do grupo elevar o pensamento aos planos mais altos. Após o recolhimento dos espíritos envolvidos, pode-se encaminha-los a hospitais e organizações do astral superior, para tratamento e esclarecimento, sendo posteriormente enviados a planos compatíveis com sua condição de consciência e energia. Essa condução a zonas de tratamento é muito importante, pois os obsessores não devem ser deixados à deriva. É grande a chance deles não se modificarem plenamente e voltar a praticar obsessões diversas, até mesmo sem perceber. A própria energia e enfermidades de que são portadores pode imantar nossos corpos com a mesma vibração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário