terça-feira, 26 de junho de 2012

“Um Homem Com uma Criança Nos Olhos”


Eu vejo a vida
Através dos olhos
Da minha querida
Escuto sempre
Vozes que não sei de onde vem
Talvez do além
Desejo muito mais que isso!
O infinito
Às vezes quando tudo dá errado
Eu fico atrapalhado
Acontecem coisas tão interessantes
Que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo
E concentro-me no dia
De outrora
E nessa hora
Eu compreendo o que ouço lá fora
Contando-me sobre o mar
Talvez  queira me  amar.
Eu deixo essa voz entrar
Entra na minha vida...
Sara todas as minhas feridas...
Me ensina a ter santidade...
Mas santidade foram feitas para os santos
Quero amar somente a Ti!
Porque o Senhor é o meu Bem maior...
Faz um milagre em mim!”
Quando eu apago as luzes
E adormeço,
Eu me vejo
Como um Homem
Com uma Criança Nos  Olhos
Ninguém sabe o quanto choro
São lágrimas que deploram
Que deixa ilhado
Um coração apaixonado
Acho que estou perdido em algum horizonte
Não nasci ontem
Me encontro ouvindo
Uma voz que eu não conheço
Fala de  paixão pela  eternidade
Diz que o tempo não tem idade
Tudo é tão compreensivo
Que fico apreensivo
Aqui está  outra vez,
Um amor
Que   amei uma vez
Olho no espelho
Vejo um olho vermelho
Está aqui de novo
Um Homem Com uma Criança Nos  Olhos
Ele conhece  o meu problema
Sabe de todo o dilema
Um amor antigo
Dificilmente morre!
Na verdade,
O amor não tem idade
Eu Saúdo o  dia
Todo dia
Com a oração de reconhecimento.
Estou vivo e esse é meu pensamento.
Enquanto a vida se expressa,
Eu não tenho pressa
Multiplicam-se as oportunidades de crescer e ser feliz
E isso eu sempre quis
Sou Um Homem Com uma Criança Nos  Olhos
Tentando ver
Além da visão
Que um homem
Pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário