segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"De um lugar incomum"




De um lugar incomum
Eu sou  um autêntico Homem de Lugar Nenhum
Sentado em minha terra de lugar nenhum
Fazendo todos os meus planos inexistentes
Para ninguém.
Sou um nada
E Nada sou
De um lugar nenhum
Quero ser um
Quero voltar
Para minha caverna
E ter uma vida eterna
E quebrar meu coração
Com a minha mão
Com uma pedra
Esse coração de pedra
Meu coração
Que era teu
Agora ateu
Quase acreditou
Pequeno pássaro pousado
Bateu asas e voou
Não sei para onde vou
Não tenho  opinião,
Só uma canção 
Sou um pouco parecido com você
Podes crer
Não consigo decidir nada
Porque nada sou
Vim como Lord
Do norte
Vim de lá
De um lugar
Que jamais há
Não sei de onde vim
Nem pra onde vou
Sou um Homem como qualquer um, 
De Lugar Nenhum
Por favor me escute,
Você não sabe o que está perdendo
Eu sou como o vento
Mas o vento que venta aqui
Não venta como lá
Eu vim desse lugar
Sou um Homem de Lugar Nenhum,
Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento já me despedi
O mundo não está sob o meu comando.
Sou tão cego quanto desejo ser,
Só vejo o que quero ver,
Você também pode ser
Uma pessoa de Lugar Nenhum
Consegues me ver?
Sou como uma flor amarela,
Flor de uma longa espera
Gente de lugar nenhum me esperam
Mas não se preocupe,
Só se ocupem
Pegue teu tempo, não tenhas pressa,
Deixa tudo até que alguém
Te dê uma ajuda
É o que acontece comigo,
Meu amigo
Não temos opiniões
Não sabemos para onde estamos indo
Mas tudo é um pouco parecido com você e eu
Vozes de Lugar Nenhum, por favor escutem,
Voces não sabem o que estão perdendo,
Em algum  lugar de Lugar Nenhum,
De um lugar incomum
Eu serei sempre um autêntico Homem de Lugar Nenhum,
O mundo estará sob o meu comando
Sentado em minha terra de lugar nenhum,
Fazendo todos os meus planos inexistentes
Para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário