segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

" KARMA COLETIVO E A nossa PARCELA DE CULPA "


Irmão,vamos esperar a maré baixar para atravessar o deserto,num sol escaldante de 50º...
Não vamos pensar em batata frita ou em salgadinhos,mas sim, nas 13 virgens que estão nos esperando
no paraíso...
Posso,assim dizer que as provações, que coletivamente adquirimos do ponto de vista de débitos Kármicos, as vezes empreendemos determinados movimentos destrutivos, em desfavor da comunidade ou do indivíduo, às vezes operamos em grupo, às vezes, em vastíssimos grupos e, no tempo devido, os princípios Kármicos amadurecem, e nós resgatamos as nossas dívidas, reunindo-nos uns com os outros, quando estamos acumpliciados nas mesmas culpas, porque a Lei de Deus é a Lei de Deus, formada de justiça e de misericórdia. 
Tsunami em Ipanema-RJ

Na verdade, estamos diante de um Karma coletivo como outros tantos Karmas, que periodicamente varrem a Terra a fim de despertar-nos para mudança da psicosfera do planeta.
Se considerarmos os desígnios divinos,o homem contemporâneo das estrelas e das micropartículas, veremos que muitas das suas atitudes são tão primitivas como a dos bárbaros das antigas florestas ou das tribos nômades que invadiram a Europa, os godos, os visigodos, os normandos, que salgavam a terra por onde passavam para que sequer a grama vingasse. 

Então, esses Espíritos reencarnam-se em grupos e são convidados, em grupos, para o resgate coletivo.
As vezes, é necessário através de um Tsunami, de um terremoto, de uma catástrofe,de uma erupção vulcânica se enquadraria uma  Destruição coletiva, periodicamente esses cataclismos que varrem a Terra, que destroem milhares de vidas, fazem parte do processo de transformação do nosso globo terrestre, constituído por placas tectônicas, que ainda encontram-se adaptando.
Sendo o centro da Terra ainda de matéria liquefeita e de gases, é natural que aquelas partes já condensadas estejam com muitas falhas entre uma grande placa e outra.
Mas tudo está  dentro dos  porque do ponto de vista espírita  e é secundária a maneira pela qual o indivíduo morre.


 
'Para todo evento que ocorre, seguirá um outro evento cuja existência foi causada pelo primeiro, e este segundo evento poderá ser agradável ou desagradável se a sua causa foi benfazeja ou não.'
Em um momento de catástrofe, como temos visto com certa frequência nos últimos tempos, é possível esgotar uma quantidade de carma que só conseguiríamos através de muitas vidas.
Graças a Deus somos todos iguais...


Analise aqui A nossa PARCELA DE CULPA
PENA DE MORTEAssassinatos em nome de uma lei (criação de imbecis).

ABORTO –  Kármas vergonhosos ”de  ASSASSINATOS de inocentes disfarçada de DIREITO DA MULHER de matar.
Temos o DIREITO DE MATAR???

EUTANÁSIA – Outra imbecilialidade disfarçada de bondade.

Falsos Profetas  – Incluindo TODAS as religiões onde contenha um chalartão(es) espiritual embusteiro(s) que promovem pretenciosas CURAs e que ganha(m) dinheiro e matam em nome de  DEUS.

XENOFOBIAPrática de estúpidos apoiada por vários governos estúpidos .

Karma coletivo é a somatória de carmas individuais durante as eras.
Cada um de nós tem sua parcela de culpa para a situação pela qual o Planeta passa hoje em dia.
Por mais essa razão, devemos nos atentar a nossos atos e à Lei Única:
Quanto mais gerarmos situações e emanarmos energias positivas, maior a chance de todos receberem as bênçãos resultantes de tais atos.
Claro que não somente para nossos próprios interesses vivemos; então, se expandirmos a atitude a todos que convivem conosco, o resultado será ainda maior e abrangerá todo o globo.
O Karma coletivo abrange as sociedades locais, regionais e planetária, assim é a crença neste mundo.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário