quinta-feira, 4 de abril de 2013

"TÃO LONGE, TÃO PERTO"


Eu chegei como quem chega do nada
Eu não  trago nada também nada trouxe
Mal sei como me chamo mas  entendo o que quero
Vim de tão Longe
De Mim Distante
Vim de um pensamento,procurando o seu pensamento
Saber que você pensa em mim,
Apesar da distância entre nós,
Dá-me paz e alegria em festim,
Renovo minha alma nesse  momento...
Motivo de todo o meu tormento
Quisera saber agora,
Se esqueceste, se esqueceste, se esqueceste o juramento.
Quem sabe se és constante, se ainda é meu,seu pensamento.
Minh'alma toda devora, da saudade, da saudade,agro tormento.
Tantas são as falhas e defeitos
Que se mostram numa amizade...
Ainda assim, realças o meu jeito
Com natural carinho e lealdade...
Então recebas de volta esta aura
Por todo este amor que emana,
Puxa! Como viver é bacana!
Mais ainda que isso me restaura...,
Sinto como é cristalina a sua aura
Oculto a minha tristeza  no firmamento
E por isso, vou vivendo
E  vivendo vou morrendo...
Busco amor a todo o momento...
Peço a Deus que acabe com este sofrimento
O amor  chega como  sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito um posseiro
Dentro do meu coração
Procuro um amor que me socorre
E entendo que
A amizade é um amor que nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário