quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Brit Sprite" em “Don’t Go” (Não se vá)


 


Não se vá!
Eu já não posso suportar
Esta sua  vida de bebedura...
Não se vá!
Estou partindo porque sei
Que você é uma cavalgadura...
Não se vá!
O seu bafo brabo é o culpado
Desta minha desventura...
Não se vá!
O nosso amor não é mais o mesmo
É melhor que eu vá embora...
Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É a “marafa” que está
Nos separando pouco a pouco...
Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É a “garrafa” que está
Nos separando pouco a pouco...

Não se vá!
Me dê uma chance outra vez
Daqui prá frente tudo vai mudar
Não se vá!
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar..
Quero te conhecer melhor, 
Sou deputado pelo PT há 10 anos e sou honesto...
Muito prazer, sou prostituta há 20 anos e sou virgem...
. Não se vá!
Não me abandone por favor
Pois sem você vou ficar louco
É a “garrafa” que está
Nos separando pouco a pouco...
Não se vá!
Me dê uma chance outra vez
Daqui prá frente tudo vai mudar
É a “marafa” que está
Nos separando pouco a pouco...
Não se vá!
Me dê a mão com muito amor
E nova vida vamos começar..

Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...
Lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário