sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
"Radiestesia por trás da magia!"
O bem vence o mal; não há mal que dure, nem bem que perdure...
As duas poderosas forças do Universo, originam-se no bem, e no mal!
Existem as forças do bem, as forças do mal!
O mal, sempre é e estará em inferioridade!
A grande "bronca" do mal, é que o bem cria, dá vida, faz viver, e o mal não sabe fazer isso!
Bem que tenta, mas não consegue acertar a "fórmula"!
A Radiestesia não é misticismo, e não existe nada de sobrenatural nisso.
As pessoas que trabalham com radiestesia, não tem superpoderes paranormais.
Como premissa indispensável à compreensão da diferença entre a natureza das energias das quais se utiliza a Radiestesia e das demais energias das quais se utilizam certas seitas, ou religiões, dever-se-á ter em mente que, na primeira, elas provêm e se processam exclusivamente na mente humana do Radiestesista.
A outra, que é “gerada” principalmente pelo ocultismo, provém de evocações dos espíritos
A Radiestesia, porém, não tem conotação mística, embora seu aproveitamento seja melhor quando for praticada por alguém que detenha alguma sensibilidade além da normal, inata (congênita), aquela que nasce com o indivíduo, ou é aprimorada convenientemente, caracterizada na ciência espírita como um “sensitivo”. Por que?
Porque, nesse caso, a percepção radiestésica é facilitada por esta peculiaridade incomum e os problemas existentes no paciente, quer sejam eles de ordem eminentemente material, emocional e mesmo espiritualm, tornam-se mais fáceis e rápido de serem encontrados e tratados.
Como se vê, na parte espiritual o aproveitamento do Radiestesista asensitivo é muito grande.
A verificação da existência de influências de energias negativas nas empresas, nos negócios, ou nos empreendimentos se torna mais precisa, tendo em vista, que nesses casos, invariavelmente as energias negativas vêm pelos meios que eu os classifico como “energias enviadas” e, portanto, produzidas em “laboratórios” de centros de magias, que são aquelas “pagas” aos orixás, que geram energias para produzir tal efeito maléfico desejado...
Mas não podemos ignorar também a existência dos efeitos benéficos, ou a prática do bem nestas práticas religiosas. Em absoluto!
Ocorre, entretanto, que aqui estou falando somente das energias negaivas, razão pela qual dou somente o exemplo das práticas malíguinas, ou maléficas...
Na ciência Radiestésica, esta detecta a energia negativa, por exemplo, e a trata (remédio) com a Radiônica e não como ocorre nos rituais religiosos.
Enquanto nestes rituais são utilizadas as “oferendas” que, em outras palavras, são “comidas de santo”, ou ofertas aos orixás, com objetos, frutas, animais, perfumes, etc., na Radiônica “mexe-se” com as energias somente através de gráficos científicos, mas coadjuvados com a mente humana.
Energias estas que, se forem negativas, conduzem aos malefícios, aos prejuízos, às doenças, às desgraças, e a uma gama infinita de desordem de ordem material e emocional, etc...
Mas, se as energias forem boas, benfazejas, que o “felizardo” as desfrute como um presente, como uma proteção Divina ou do Universo, que lhes Abençoou e lhes proporcionou!
Mas existe alguém assim com esta pureza de alma que foi agraciado com este privilégio.
Como não!
Entretanto, não se ponha facilmente neste patamar de inatingíbilidade e de como intocável aos efeitos do mal... Ora, conheci e ainda conheço e encontro alguém que diz o seguinte:
“O meu corpo é fechado, em mim nada me pega”.
E outros dizem: “Ora, se eu só pratico o bem, somente posso esperar receber o bem”.
TAMBÉM conheço esta história e seus protagonistas!
Entretanto, respeitando as vozes “discordantes”, eu diria que o “durão na queda”, que se auto- intitula como uma pessoa de “corpo fechado”, pensando ser possuidor de um “cascão, ou carapaça de proteçãõ", porque nada sente diretamente na sua carne, mas se esquece que as energias negativas lhe atingem de outra forma, nos vários aspectos de sua vida; como, por exemplo, quando as energias negativas enviadas, ou não, recaem nos seus negócios, nas doenças da sua família, etc., embora ele não sinta na sua “carne” e continue pensando ser um "cascão de proteção".
Mas, se este "encascurrado espiritual", eis que não deixa de ser um orgulhoso empedernido, observar atentamente sua vida, ela está numa verdadeira “balbúrdia”.
Observe quantos casos você conhece desse gênero!
Ou, então, passe a observar de agora em diante e verifique se não é assim mesmo!
Como Radiestesista, estes fatos me são comuns e triviais, mas simplesmente pelo fato de lidar constantemente com elas e, por isso, tenho conhecimento em comprendê-las, trocá-las, anulá-las e, se for necessário, mandar de volta como pimenta, já que veio como um "colírio" inofensivo!
Vê-se, agora, o outro caso, do “puritano”, que se diz de “bom de coração”, que “só pratica o bem”, e por isso pensa que, forçosamente, terá que receber só o bem e as bençãos do Céu.
Também, engana-se!
Ainda não é bem assim, salvo melhor e mais fundamentado entendimento!
Acontece a mesma coisa que o primeiro caso!!!
Mas por que isso?
Ora, Ora, Ora, quem tem na sua essência o mal e necessita alguma coisa de alguém não exita em fazer o mal para consegui-la...
Ou, mesmo quando não gosta de uma pessoa, também, por maldade, não exita em desejar-lhe todo o mal desse munto... Isso tudo é energia.!
E mandar alguém "especializado" fazer o mal hoje em dia é só dobrar a esquina, ou chegar na esquina... Durante a história da humanidade, a maldade sempre acompanhou o ser humano, mas na atualidade ela não só "anda", mas "corre"!!!
No mundo de hoje o que graça por aí de energias negativas “enviadas” você.
Todavia, nos últimos tempos, para os mandantes e mesmo para os "batuqueiros" de plantão está ocorrendo um “mistério”, pois não conseguem entender porque as energias negativas enviadas, ou encomendadas, na maioria dos casos, não têm chegado ao seu destino, ou não estão surtindo os seus efeitos desejados, ou os seus protagonistas já "andam pálidos" e não sabem porque, etc.
Ocorre que a Radiestesia é de outra natureza e "entra" noutra freqüência, passando inperceptível para "atacar" ou destruior as energias negativas "enviadas".
Mas quando foi para mandar fazer o mal, o mandante não pensou num possível retorno, não é verdade. Agora, que fique um pouco pálido...
Este mistério quem está fazendo é a Radiestesia e a Radiônica.
A Radiestesia vibra em outra freqüência, e as energias com as quais trabalha é de outra natureza.
Então os maledicentes e aos que se prestam a tanto não entende como não estão dando resultado tais “trabalhos macabros” que mandam fazer a peso de dinheiro para “ferrar” seu semelhante, ou conseguirem seus desideratos, ou desejos mesquinhos.
Voce sabia que as energias "pagas" à entidades campeia no sub-mundo dos negócios...?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário